canal42_header_S03E04_FreshPrince

90 – Um Maluco no Pedaço [A Série Completa]

Canal42 90

Jurandir Filho, Bruno Costa e Ricardo Rente conversam sobre todas as temporadas de “Um Maluco no Pedaço“, ou “The Fresh Prince of Bel-Air“. A série estrelada por Will Smith foi um fenômeno no Brasil ao ser exibida no SBT. Quais os melhores momentos? Quais os melhores personagens?

Sinta-se em casa e deixe o seu comentário. \o>


NÃO DEIXE O CANAL42 MORRER!


ASSINE O NOSSO FEED

Não perca nenhuma edição do 42. Assine:

iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/canal42.tv/
Android/Windowshttp://feeds.feedburner.com/canal42podcast


SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: canal42podcast@gmail.com


CRÉDITOS

Decupagem: Jef Barbosa
Trilhagem e Artes: Ricardo Rente


OUÇA AGORA O PODCAST

Aperte o play abaixo e bem-vindo ao nosso mundo:


Quer baixar essa edição para o seu computador? CLIQUE AQUI!

Comentários

  • Caio Henrique Francisco

    Série foda.

    Existem dois momentos fodas para mim,

    Primeiro , meio óbvio , quando o Pai do Will , o abandona novamente e o Tio Phil abraça o sobrinho ,é emocionante e marcante.

    O segundo é quando o Carlton compra uma arma para se defender , e o Will ( no hospital devido ao o tiro ) chora após confiscar o arma do primo.

  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    #PartiuBaixar

  • Otto Willie

    a unica coisa ruim do canal 42 e o ricardo rente.

    • Ricardo é o amigo necessário pra balancearmos a discussões.

      • Mr White (Luis Mendes)

        Sempre tem um hater Jurandir..

      • Guilherme Gaspar Lopes

        Ricardo ñ avalia uma obra por ele mesmo, sempre usa as pessoas para justificar.

    • Grazi Kazuma

      Ricardo fez monólogo? Eu jurava que tinham 3 pessoas reclamando…

    • sathuurn

      Pra vc ver como são as coisas. No meu caso eu adoro o 42 justamente por causa do Ricardo Rente. Acho um porre uma discussão onde todo mundo pensa igual, e o cara não fica fazendo média pra agradar não. Espero que ele não mude a personalidade NUNCA.

  • Tatiane Oliveira

    Ou seja, a audiência não pode pedir série nenhuma (não pode ser uma que tenha pouca audiência, não pode ser uma que tenha muitas temporadas, não pode ser popular mesmo que a qualidade não seja grande coisa, não pode isso, não pode aquilo…), também não pode reclamar que o episódio demora, mesmo quando vocês é que prometem num certo prazo e não cumprem. Também não pode cometer o erro honesto de não conhecer o cast desde o começo e não saber que vocês já falaram disso ou daquilo e, pra finalizar, tem que venerar vocês pelo sacrifício imenso e esforço incrível de altruísmo e abnegação em fazer um podcast que ninguém tá exigindo, as pessoas ouvem porque vcs publicam. Ninguém vai morrer se vocês pararem de se “sacrificar” pra fazer o podcast. Vocês resolveram fazer o podcast, vocês resolveram publicar semanalmente, vocês falam do que querem, quando querem, se querem e o que querem.
    Desçam do salto, pessoal do 42. É isso ou podem mudar o slogan pra “Esse é o Canal 42 e aqui nós reclamamos de como é difícil fazer podcast”, afinal não tem condições um cast sobre série passar 15 minutos a cada episódio reclamando do ouvinte que é, basicamente, quem vocês deveriam estar tentando cativar, tanto para acompanhar o conteúdo e compartilhar quanto pra contribuir com dinheiro. Te contar que é muito contraditório, o 42 de antigamente, sem essa autocomiseração toda, era infinitamente mais interessante e representava tanto pra mim que eu teria contribuído se o Apoia.se existisse na época. Agora que existe vocês reclamam até de quem paga e não compartilha o cast, como se não fizessem mais do que a obrigação!
    Não sou hater, sempre gostei muito do cast, mas é complicado passar por tantos minutos de críticas para finalmente chegar aos comentários sobre o tema que me atraiu. Eu preciso decidir de vez se continuou ou não acompanhando o cast, e vocês deviam decidir se querem fazer o cast pra ouvir as próprias vozes ou pra alguém ouvir vocês.
    Pra quem deu tldl, paz, rs.

  • Mr White (Luis Mendes)

    ótimo cast.
    Mas queria aqui ressaltar que RIck e Morty pode sim ter um cast. A muito que se discutir sobre a série, já que ela não é apenas uma série de comédia. Alem de ser uma animação que vai alem de todas as séries de ficção cientifica lançados nesses últimos anos, ela fala sobre diversos temas que envolvem Nilismo, alcoolismo, densidade psicológica e emocional e até mesmo politica.

    Num futuro proximo vale um cast sim.

    • Sarah Oliveira

      Melhor desenho de todos (mesmo o porque, não existe nada parecido).

    • PlagueDoc

      Grandes merda ser falado por ‘todo mundo’ hoje em dia né meu amigo…

  • Felipe Pedrosa

    PORRRR FAVORR LOST

  • Lucas Canabarro

    Eu tive que pausar o programa na metade pra entrar aqui nos comentários e agradecer por esse programa.
    Considero Um Maluco no Pedaço como um daqueles produtos atemporais, que não importa a época na sua vida em que você o assista, você vai rir/captar a mensagem/se emocionar com algo, e reviver alguns momentos ouvindo o programa me deixou muito feliz. Eu acho que a graça do canal 42 é exatamente essa: além de apresentar coisas novas, reviver os clássicos. Muito obrigado, rapazes.

  • Mathaus Cainã

    Ai Juras, eu entendo a raiva quando a pessoa pede o podcast e não baixa na hora, mas num julga por esse povo não, macho. Eu mesmo ta saindo no feed, to baixando. E ainda faço maratona reversa kkk (escutar os novos e ainda ir baixando os antigos até chegar no primeiro). Eu escuto o podcast pra almentar o meu conhecimento sobre a midia e ainda me divirto kkkk. Mas enfim, abraços pra vocês manos. Deus abençoe.

  • Sarah Oliveira

    Não ouvi ainda, mas já amei! S2

  • Guilherme Sabino de Lima

    Siqueira é a pessoa certa pra fazer o cast de Rick and Morty, ele é o “homem referência”, ele sim teria coisas pra falar sobre Rick and Morty!

  • Mathaus Cainã

    Ricador, vou te falar, funciona até hoje a série hahaah

  • Guilherme Gaspar Lopes

    Ricardo, vc é muito incoerente! No cast sobre CDZ vc da sua nota pelo fator nostálgico, mas agora com o mesmo ñ se aplica eu vc justifica sua nota com um argumento podre. Vc tem que aprender a avaliar uma obra por vc é ñ usando as pessoas.

  • Paulo

    O grande problema da internet é que isso aqui é um zoológico, a galera se aproveita do anonimato e acha que pode sair xingando todo mundo, exigindo o que não tem direito e falar o que quiserem. Esquecem que tem alguém com sentimentos do outro lado e não se importam em como aquilo que eles estão falando pode afetar a pessoa do outro lado.

    Quando vejo a galera hateando aqui, no 99vidas, no território nerd do Ricardo, no rapadura cast etc eu fico pistola, geralmente defendo vocês e já fui chamado muitas vezes de paga pau. E vou dizer o seguinte: pago pau pra vocês mesmo. Tenho grande admiração pelo trabalho que voces fazem, sei como deve ser cansativo e dificil trabalhar nesse zológico chamado internet. Mesmo o Jurandir que deve ser um dos maiores produtores de conteúdo dessa internet (o cara tem 3 podcasts, o que eu acho incrível) também sofre muitas vezes com a hate dessa galera. Nunca desanimem de realizar esse excelente trabalho que vocês fazem, às vezes pode parecer que os haters são predominantes, mas é que é justamente esse tipo de gente que gosta de comentar bobagens para chamar atenção. Vou começar a postar mais vezes agradecendo o trabalho de vocês para equilibrar com os comentários dessa galera haha.

    Excelente cast e continuem com o bom trabalho. Abraços!

  • Júnior Souza

    Estou esperando os 42casts de American Gods, Preacher e Defensores.

    • Renato Santos

      com as lives do youtube sobre os assuntos acho q eles acham repetitivo falar do mesmo assunto nas duas mídias… já preacher seria muito bom , mas acho que eles nem conhecem a obra.

      • Júnior Souza

        Obrigado

  • Renato Santos

    COMO é que vcs nunca fizeram um cast do Hannibal com participação do podtrash…

  • nerd natal

    Excelente cast pessoal! Se hoje tenho amor por séries como Game of thrones, Stranger things, Big bang theory, é porque um dia eu assistia Eu a patroa e as crianças, Lost, Um maluco no pedaço, Chaves. Cada um contribuiu um pouco para hoje sermos mais apaixonados por series. Espero que vocês não se deixem desanimar pelos comentários dos haters (principalmente você Ricardo), eu não concordo com seus comentários 90% das vezes mas nem por isso te odeio, acho importante ouvir a opinião contraria a minha. Espero que um dia vocês façam o cast de Lost (está no meu top 3 junto com Game of thrones e Doctor Who). Obrigado pela dedicação de vocês em continuarem com o Canal 42. Concordo com o Bruno, é 5/5.

    • Filipe Bortoletto

      Tenho uma leve impressão que o SBT foi um dos responsáveis por “popularizar” as séries no Brasil. Digo isso por que antes do SBT colocar series (Harper’s Island, Supernatural, Greys Anathomy, Cold Case, O Mentalista) no horário nobre todo dia, não se via muito interesse em séries pelo público de TV Aberta. Depois do SBT provar que séries davam retorno viram a Record com CSI, Band com NCIS, Rede TV com Dexter, no SBT mesmo veio um outro horário para séries a tarde com Chuck.

      • SubZylok

        Eu tenho uma impressão bem concreta disso. Só concluindo o pensamento, note que foi bem na época que o SBT começou com essas exibições em massa, seguido pela Record e RedeTV(+/-2008) ,que a internet popularizou de vez no Brasil, facilitando pra todo mundo expandir o conteúdo desejado.

        *Lembrando que Globo/SBT/Record transmitiam já bem antes disso, mas sem a avidez dessa época.

        **Esse assunto daria um ótimo cast.

  • Maicon

    Façam um de 24hs e chaves.

  • diegoivan1982

    Puta que pariu, que conversa chata essa do início do programa.

    Nunca escrevi para o site mas meus amigos e Ricardo, não tem cabimento vocês quererem a participação do ouvinte e rejeitarem parcela do público atuante. Se decidam…

    • Antonio Junior

      foi relativo aos comentarios gratuitamente depreciativos ou contraditórios, mano. nao é com todo mundo…

  • Stéfani Parno

    Adorei o cast! Quase chorei só de ouvir a cena do pai do Will ;(

    E trabalhar na internet é complicado msm…muitos se aproveitam do “escudo” da tela do pc, tablet, smartphone, pra falar bobagem sem fundamento. O Canal42 é um dos meus podcasts favoritos ( e ouço vários)…mas lógico que não dá pra fazer o gosto de todo mundo.

    Vcs reclamaram das sugestões mas gostaria mt de um dia ouvir um cast sobre Os Simpsons. Sou fã desde o comecinho dos anos 2000, quando passava antes de Um Maluco no Pedaço no SBT! Mas já adianto que se não for possível, tbm não vou parar de ouvir o Canal42 rsrsrs

  • Antonio Junior

    Cast maravilhoso. N sei se é a nostalgia, mas consigo assistir a série ate hj sem problemas rs O lado humano do roteiro é simplesmente o fator que torna a série tão marcante. O humor n era tratado como um mecanismo pueril, na maior parte do tempo ele tinha uma finalidade e servia bem à história. Esses momentos sérios em comédias costumam inclusive ter um peso maior para mim ate mesmo doq as séries dramáticas, justamente por serem inesperados. Agr só ta faltando o cast d How i met your mother pra ficar bom…
    Sacanagem xD hauahauaha

  • Doansel

    Ótimo cast, só queria indicar o canal gringo do youtube wisecrack, que discuti filosofia em cima de conteudos da cultura pop e que deepois de fazer 3 episódios sobre ricky e morty decidiram fazer um vídeo e um podcast sobre cada episódio da temporada atual.

  • jardel

    Excelente cast , Um maluco no pedaço fez a infancia de muita gente , Ricardo acho que o Jurandir dormiu em alguns momentos do cast kkkkkkkkkkkkk, teve uma hora que vc e o Bruno mudaram de assunto e falou sobre a esposa do cara da serie eu a patroa e as crianças e ai o Jurandir se perde e pergunta de quem vcs estão falando mesmo kkkkkkkkkk e vcs falando do produtor de um maluco no pedaço e o Jurandir manda no final do cast , esse cara é produtor da serie, chorei quando vc disse eu já falei que ele era o produtor da serie, vc n ta prestando atenção Jurandir ?? kkkkkkkkkkkk. abraços Galera.

  • Juan

    Todo mundo odeia Chris tbm daria um bom programa.

  • Artur Lima

    Seria legal um cast sobre shingeki no kyojin

  • Conteúdo Proibido

    Galera, sou inscrito de vocês em todas as plataformas de conteúdo que indicam, a muiiiito tempo, gosto demais do trabalho que fazem, aprendi muito e desenvolvi meu gosto por cinema grande parte com vocês, só um porém aqui, a reclamação, isso pra quem acompanha é extremamente desagradável, eu nunca reclamei, nunca pedi nada, comentei pouco porque normalmente estou no transito quando escuto vocês, mas ouvir mais de 10 minutos de reclamação não é bacana, e no inicio de um podcast, casters, o transito fica muito pior do que já é, ajudem nosso dia a ficar mais leve.
    Desculpe-me pelo desabafo, continuem o ótimo trabalho que fazem, sou realmente um fã, obrigado por tudo.

  • Vagner Teles

    Galera, Parabéns pelo trabalho.
    Não conhecia o Canal 42 e m uma breve pesquisa no googles (KKK) encontrei a pagina de vocês.
    Muitas das seriers que voces postam falando não assisti, porem assisto assim que sai um Pod de voces só para escultar e entender o que voces estão dizendo.

    Mais uma vez Parabéns. e um grande abraço.

  • Danilo Alves Garcia

    Que delícia de cast, eu que assisti praticamente todos os episódios foi emocionante relembrar essa série que fez parte da minha adolescência.
    Obrigado por fazer este trabalho maravilhoso, forte abraço a todos.

  • Johnatan Miranda

    Depois de HIMYM e Breaking Bad, melhor cast na minha opinião!

  • Rodrigo Deway Bacelar

    Esse cast foi uma viagem à minha infância e adolescência. Nostalgia pura.
    Excelente programa, com ótimas lembranças.

  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    Minha nota: 5/5

  • Fernando Antonio Ribeiro

    Ricardo Rent vc disse que não existe cena de externa no seriado maluco no pedaço. Pois existe sim, são os episódios 8e 9 da primeira temporada.Someday your Prince Will be in effect parte 1e2. Dá uma assistida depois comenta.

  • Alex Silva

    Pessoal, parabéns pelo cast. Eu não assisti essa série. Compensa assistir hoje em dia?

  • Paulo Henrique

    Rick and Morty não da um cast?! podcrastinadores cast de Rick and Morty, Nerd Cast 2 horas de podcast muito bom!!!!!!!

  • Alan Bemfica

    macho acabei de escutar esse e cara na boa chorei ouvindo a parte do pai do will como diz o jura MACHO é punk muito bom gostei mesmo galera continue assim.
    ah não esqueçam por favor façam um pod sobre sons of anarchy não tem nenhum podcast brasileiro descente sobre a série. abraço a todos valeu..

[contact-form-7 id="78" title="Formulário de contato 1"]
Mostrar
Sumir