S02E08_Coloca3_header

S02E08: Supergirl, Grace & Frankie, Luther e Bloodline

Canal42 S02E08

Jurandir Filho, Bruno CostaRicardo Rente e Camila Sousa recomendaram 4 séries para você conhecer, sem spoilers. Três delas estão na Netflix, então não tem desculpa para  não conhecer, ok? Se você conhece, opine se alguma delas merece ganhar um podcast exclusivo.

Sinta-se em casa e deixe o seu comentário. \o>


TRAILERS DAS SÉRIES

[VÍDEO] Supergirl
[VÍDEO] Grace & Frankie
[VÍDEO] Luther
[VÍDEO] Bloodline


ASSINE O NOSSO FEED

Não perca nenhuma edição do 42. Assine:

iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/canal42.tv/
Android/Windowshttp://feeds.feedburner.com/canal42podcast


SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: canal42podcast@gmail.com


OUÇA AGORA O PODCAST

Aperte o play abaixo e bem-vindo ao nosso mundo:


Quer baixar essa edição para o seu computador? CLIQUE AQUI!

Comentários

  • Rodrigo Deway Bacelar

    Adoro os casts de indicações. Foi graças a uma edição dessas que conheci a maravilhosa “Silicon Valley”, que por incrível que pareça foi indicação do Juras. 😀

    • Bruno Costa

      É nóis meu fi!

  • Victor Ximenes

    Supergirl ultimamente esta merecendo um podcast , a serie vem melhorando a cada episodio !!! só ter paciência hehehe

  • Tiago Lima

    Sobre Supergirl, a série é da CBS e não da CW. Não é uma série que fico ansioso e louco para ver o próximo episódio, ou fazer teorias, mas é uma série que sempre que assisto fico alegre, passa uma leveza, faz eu refletir sobre certos assuntos que talvez nunca teria parado para pensar sobre. Talvez seja uma série para assistir quando você não está bem e você assisti e se sente melhor.

    Tem uma cena de Supergirl que eu gostei muito, que é quando ela vai impedir um assalto e não chega batendo e prendendo o bandido como é comum em histórias de heróis, ela tem um dialogo com o assaltante e falam sobre possíveis motivos (problemas familiares) que levaram o homem a roubar a loja, e tem outras pequenas cenas que passa esperança de que existem pessoas boas no mundo, não é tudo sombrio, triste e depressivo.

    E em relação a história da série percebi que a primeira parte da temporada foi sobre a personagem sair da sombra do Superman e se afirmar como uma heroína independente e capaz de grandes feitos, que no começo ela carregava bastante esse peso de insegurança e desconfiança. E na segunda parte foi mais nos laços de amizades, confiança, famílias. Não chega a ser uma série que foca no herói impedir o vilão como Flash ou Arrow faz na maior parte do tempo.

    • Tiago Medeiros

      Concordo 100%. Supergirl e uma série bem leve e divertida. Vale a pena dar uma chance mesmo não sendo o público alvo da série!

  • Alexandre de Paula

    Sobre a abertura, dizer que “gostou do filme ou série” não é spoiler não. MAS, uma coisa que considero spoiler: dizer que “acontece uma coisa dramática”, “tem um plot twist no meio da história”, “tem uma participação especial que não posso dizer” etc… esse tipo de comentário já te deixa esperando por aquilo e altera a experiência.

  • Alexandre de Paula

    Das 4 séries, eu assisto apenas Supergirl. Acho que dependendo do gosto da pessoa e se ela não é preconceituosa, acho que não é uma série apenas para o público juvenil. Da mesma forma que eu gosto de séries mais densas como True Detective, eu também gosto de séries mais leves assim.

    Supergirl é bem divertida e essa primeira temporada é um pouco mais objetiva que a terceira e quarta temporada de Arrow (caindo cada vez mais de qualidade). Flash continua sendo a melhor entre essas, mas creio que a super moça pode trazer uma diversão despretensiosa e bacana. E é claro, só de ter a Melissa (*-*) já é um PLUS gigantesco né 😉

  • Charmichael

    *ainda esperando o cast de Hannibal. (desde que acabou a season3)* #SaveHannibal

  • Claudio Gaspari

    Bloodline é, realmente, uma série difícil. Ela é lenta e tem um clima pesado. Por falar nisso, o próprio clima quente e úmido em que se encontra a ilha te deixa desconfortável. As pessoas estão sempre com calor e o ar condicionado está sempre quebrado. O clima acaba sendo uma personagem da série. Uma coisa é certa. Se o flashfoward não te pegar, desista. Esse foi o único motivo que me prendeu pra ver a serie

  • Claudio Gaspari

    Recomendo que façam um programa sobre a série Tyrant. Eu não entendo pq ela não fez um puta sucesso. Já tem duas temporadas e a não vejo a hora de chegar a terceira. Assistam o piloto. Não vai se arrepender

  • Maicon

    meu deus, como vocês podem indicar super girl… meu deus

    • Tu nunca viu mah

      • Diogo Superior

        eu nunca entendo “esses povo”

      • Maicon

        vi sim… juro que me esforcei pra tentar chegar na metade da primeira temporada, impossível, a série só se sustenta porque a atriz é gostosinha, fala sério…
        e o crossover com o flash tem os piores efeitos especiais da atualidade, eu fui olhar só a cena em especifico…
        gente num dá, a dc uma hora faz um troço dark como os filmes, no momento seguinte faz um lance adolescente como super girl
        eu desisti até de flash por causa do draminha dele com o namorico com a loirinha policial lá, o cara parece que tem uma rola enfiada no cu que não é capaz de segurar ela pelo braço e falar as verdade, fica suspirando agoniado o “pobrezinho” do barry enquanto ela sai sem deixar ele falar

        “esses povo” tem opinião própria, deixa de ser mané e baba ovo diogo, sou fã do jurandir mas não preciso apoiar cegamente todas as opiniões dele.

    • Diogo Superior

      caso não goste, não perdeu nada mais q 50 minutos numa série boba.

  • Fabiano

    Podcast de Bloodline, exclusivo já!
    Merece demais. Série que te recompensa.

    • Paulo Sérgio

      Já gongaram no piloto.. Acho difícil..

  • Diego de Paula

    Recomendariam The Sopranos? Estou pensando em assistir.. realmente é bom?!

    • Rodrigo Deway Bacelar

      É fantástica. A minha série preferida. No meu coração supera até Breaking Bad e The Wire. 🙂

  • Keilla Teixeira

    Eu quero indicar The Good Wife. Todo mundo devia se dar o presente de ver o melhor texto da tv aberta americana. São 7 temporadas (coisa pra caramba), mas a série que soube se reinventar em vários momentos, tirando o fôlego dos espectadores. E como não amar Diane Lockhart?

    P.S.: #saveHannibal

    • Bruno Costa

      Campanha #hannibalno42

    • Rodrigo Deway Bacelar

      A 7ª temporada está beeeem ruim. Mas concordo contigo, o texto é constantemente atual e muito bem escrito. A 5ª temporada é realmente a melhor.

      • Keilla Teixeira

        Concordo com você. Tá difícil defender a 7ª. A série finalmente sentiu o desgaste do tempo. O que é uma pena, já que é a última. Dedos cruzados pra que dêem um final digno pra Alicia. Mas ainda assim vale ver pelos momentos épicos de outras temporadas.

        • Bruno Costa

          Minha esposa assiste e curte demais!

  • Filipe Bortoletto

    AHHHHHHHHH falem sobre 11.22.63 pleaseeeeeeeeeeee, uma história foda de Stephen King, do concorrente da Netflix nos EUA foda é apelido para essa série

  • Raphael Brito

    Gostei muito do programa. Supergirl e Luther eu já acompanho e já coloquei Bloodline e Grace e Frankie na minha lista. Por favor, um dia falem de Scandal. É minha série do coração (mas tive uns problemas com a 4ª temporada) e a Kerry Washington é uma grande atriz. Obrigado a todos por enriquecer nossos conhecimentos de séries!

  • Que absurdo a heresia que fizerem com Bloodline, uma série excelente. Eu desafio o Bruno e o Jurandir e assistir até o final, tenho certeza que vão gostar da sério, não é possível uma coisa dessa!

    • Bruno Costa

      huahuahuhauha vou ver não!!!! uahuhauah

      • Anica

        e pagam pau pra aquela bosta de Luther com trama clichê (NOVELONA) e diálogos de sangrar os ouvidos… kkk o pior é q usam a ‘raça’ pra enaltecer uma série e pra desmerecer outra… Vergonha alheia, primeira e única vez q ouço um podcast dessa bosta.

    • Paulo Sérgio

      tem que passar do primeiro episódio, analisar somente pelo piloto não é suficiente…

  • Luisqe5

    A galera tem que se ligar que “gostar” é diferente de ser “Bom”. Se a séria é uma merda assume. É a minha relação ARROW, sei que muito merda, mas eu gosto.kkk(lógico, tem algumas que…não dá: Once upon a time,thelast ship,Agents of Shield..etc)

    • Tiago Medeiros

      Arrow estava muito bom até o S03E09… Depois disso a série desandou e essa quarta temporada está tão ruim que eu vou parar de assistir. Sou fã do Stephen Amell, adoro heróis mais “pé no chão” (sem muitos superpoderes e etc.) mas a série tá tomando um rumo tão chato…

  • GR

    Achei justo a indicação de Supergirl. A série bebe muito da mitologia do Superman e funciona no mesmo esqueminha do Flash. A diferença é que Supergirl tem um segundo personagem da Liga da Justiça pouco explorado em outras séries… #ficadica

    Recomendo darem uma olhada em Last Kingdom (adaptaçãp das Crônicas Saxônicas de Cornwell) e Billions (com Paul Giamatti e Damien Lewis, retratando a luta entre Wall Street e o os reguladores da SEC. Muito fiel a realidade e mais facil de entender do que A Grande Aposta).

    No mais ainda espero pelo podcast de MadMen… (já que novelão vale… rs)

    • Comecei a ler o livro e vi o 1×01. Curti! 😀

      • GR

        O Uhtred do Livro por ser narrado em primeira pessoa, vc logo vê o quanto ele é psicopata, na série ele ainda caminha pra isso vide o tanto que ele é impulsivo. Parece que a série vai combinar dois livros por temporada (são 9 até agora e ainda não acabou rs).

  • Tiago Medeiros

    Ultimamente ando com pouco tempo para acompanhar tudo que eu gostaria, então decidi assistir só coisas mais leves e sem compromisso. Nesse estilo estou gostando de The Blacklist, Elementary (um Sherlock diferente, mas que me agradou bastante -e olha que eu sou fã do personagem!) e Lucifer (totalmente diferente da HQ, mas até agora tem me divertido bastante).

  • Paulo Sérgio

    gente…vale a pena assistir Bloodline.. vê se arrumam um tempo, Ben Mendelsohn trabalha muito bem.. e tb vale dar uma chance para Luther..

  • Paulo Sérgio

    Gente na boa, uma série da Netflix e outras em geral, com exceções, se constrói uma história que tem o desfecho no final.. Como analisar somente pelo piloto?

    • Bruno Costa

      Sim Paulo por isso que eu disse: “pelo piloto, e olhando apenas o piloto, nada ali me interessou..” talvez ela melhore enquanto série, nem discuto pois não vi a fundo para dizer. Agora o que vi, e só posso julgar por isso, não me pegou.

      • Paulo Sérgio

        Blz…

  • Samuel Mourão

    Supergirl só vi o piloto e o episódio com flash n curti mas da para ver o publico q eh mais o alvo, Luther ainda quero ver, e as outras duas nem me interessou.

  • Alex Lucena

    Eu quero indicar uma minissérie, “The Night Manager”, adaptação do livro de Jonhn le Carré’s. 6 episódios só e um elenco que conta com Tom Hiddleston, Hugh Laurie e Olivia Colman.

  • San Ramon

    Já conhecia todas e acompanho ainda Luther. É fantástica. E como diz o Bruno uma das questões mais interessantes é que o próprio Luther progressivamente demonstra mais e mais tensões psicopatas. Lembra um pouco Dexter, mas sem o caráter cool. Em Luther o negócio é pesado, doentio mesmo. Um neo-noir de muita qualidade.

  • Heloisa

    De todas as citadas, apenas Supergirl não vi, e apesar de todas as indicações positivas e válidas, não tenho a menor vontade de ver. Mas isso é para qualquer história de super herói.
    Grace & Frankie é excelente, mas não considero muito comédia, apesar da situação forçar para isso. Acho que é mais uma reflexão sobre a terceira idade, que é possível fazer algo novo em qualquer altura da vida. Queria muito que minha mãe visse, mas não rolou 🙁
    Luther é ótima. Adoro mesmo, provavelmente Idris Elba é responsável por 90% dessa adoração. Eu particularmente gosto muito das séries britânicas, é um formato que me agrada. Parabéns Bruno pela indicação.
    Bloodline é bem interessante, mas é realmente é sem ritmo. Mais alguém aí recebeu da Netflix uma pesquisa de opinião sobre a série?

  • Ricardo Cruz

    Das séries indicadas, Grace & Frankie assisti 15min. do piloto e achei um PORRE, Luther eu achei incrivel e já estou no 2 Temp……Supergirl achei muito TEEN, mesmo tendo crossover do Flash que eu amo. Bloodline é mais chata que novela do Manuel Carlos.
    Gostaria que vocês fizessem programas do Fringe, The Sopranos e The Killing

  • Magda Santos

    Sobre Bloodline concordo totalmente com o Bruno e o Jurandir. zzzzZZzzzZZZZzz
    Sobre Grace e Frankie assisti a temporada em alguns dias e amei.
    Supergirl pretendo voltar a ver.
    E Luther não tinha interesse de ver e mesmo com a indicação ainda não deu vontade.

  • Sergio

    No bate-papo do começo do programa, ao falar sobre spoilers, Ricardo disse que esse era um outro assunto. Quero deixar meu pedido de tema para um futuro podcast, falar sobre spoilers, como funcionam, como se aplicam, quando é válido, etc. Mas para o programa ter um debate justo, gostaria que chamassem o Ivo Kleber, conhecido como Hell do MdM, para o podcast. Sem zuera, seria o primeiro a pagar um futuro patreon caso isso aconteça e vocês crescerão muito no meu conceito pela ousadia. Já teve um rapaduracast sobre o assunto, mas foi muito sem-graça, e o tema precisa de uma atualização.

    Obrigado

  • Alvaro Caxone

    Não assisti nenhuma das séries e não me empolguei em assistir nenhuma dessas. Uma série que poderia aparecer no programa é Vikings, nem que fosse com indicação.
    PS: #saveHannibal
    PS2: Proximo programa é Lost mesmo?

    • Diego Uzêda

      Concordo. Poderiam fazer um podcast de Vikings. Tomara que não esperem a série acabar para fazer….

  • Léo Barreto

    Coloquei na lista a série Luther, gosto muito da atuação do Idris Elba e a premissa parece ser interessante. Ainda bem que são temporadas curtas!

    As outras séries não me agradaram na sua premissa, e apesar de gostar de séries e filmes de heróis, as séries da DC não me pegam. Mas torço para que Supergirl seja um sucesso, pela representatividade e pelo carisma da moça, que é inegável.

    Parabéns pelo programa, gostei muito!

  • Léo Barreto

    Coloquei na lista a série Luther, gosto muito da atuação do Idris Elba e sua proposta parece ser interessante. Ainda bem que são temporadas curtas!

    As outras séries não me agradaram na sua premissa, e apesar de gostar de séries e filmes de heróis, as séries da DC não me pegam. Mas torço para que Supergirl seja um sucesso, pela representatividade e pelo carisma da moça, que é inegável.

    Parabéns pelo programa, gostei muito!

  • Rafael Bastos

    Não assisti nenhuma delas, mas já tinha Bloodline no radar, e vendo o que o Ricardo e a Camila comentaram me deu mais vontade de assistir. Não tenho problema na série ser lenta, eu conseguia maratonar Mad Men que também é muito lenta, então vou dar uma chance pra Bloodline em breve. Luther também parece ser interessante, talvez eu dê uma conferida no piloto, já as outras duas não são pra mim.

    E queria indicar Club de Cuervos, principalmente pro Jurandir que eu sei que curte futebol, já que ele torce pro segundo melhor time do estado kkkkkkkkkk é uma série mexicana original do Netflix. É aquela série leve, boa de assistir, meio comédia, meio drama, como Master of None por exemplo (nas devidas proporções). Nunca vejo ninguém falando dela, mas acho que o pessoal ia gostar.

  • Christian Machado

    Façam um podcast sobre o anime FullMetal Alchemist Brotherhood por favor.

    • Rodrigo Deway Bacelar

      É preciso fazer abaixo assinado para que ela chegue à Netflix. 😀
      Assisti FMA, não a Brotherhood, e achei excelente. Tenho muito vontade de acompanhar essa versão que você citou.

      • Isaque Faverani

        Outro dia reparei numa coisa, Fullmetal Alchemist: Brotherhood é o anime melhor rated no IMDb. E não é pra menos, é o melhor anime que eu já vi, e o único que dispus meu tempo para reassistir.
        O anime de 2003 tem pequenas peculiaridades que eu gostei mais, a maneira de se criar humunculus e o jeito mais sombrio de se narrar a história, é uma pena que o anime desanda depois da metade. Mas colocando ambos lado a lado, Brotherhood é muito superior.

        • Seu Madruga cduçaum

          Pra mim, de melhores animes do mundo tem FMAB e Hxh no mesmo patamar

          • Juan

            Tbm sao os meus preferidos mano, unico anime que ponho no nvl deles é magi.

  • Júlio

    putz, rasgar seda pra Supergirl e detonar Bloodline é fogo

    • Rodrigo Deway Bacelar

      Mas Supergirl tem a sua importância, mano.
      O público alvo são as meninas de 12 ou 13 anos, que não costumam ter heroínas com as quais possam se identificar na TV. A Camila colocou muito bem esse ponto durante o cast.

  • guilhermedc

    Acompanho Luther (ótima série) e Bloodline (boa série, porém lenta e por vezes cansativa), já vi alguns episódios de Supergirl (série nível The Flash, porém não tenho mais saco pra esse tipo de série). Enfim, ótimo podcast, como sempre. Abraços.

  • Talison

    Bloodline é fantástica.

    O desenvolvimento psicológico e a construção de cada personagem é exemplar. Essa é sua principal característica, e, claro, não tem como fazê-lo em apenas 1 episódio. Desde Lost eu não me envolvia tanto com um personagem como aconteceu com Danny.

    Espero que, em algum momento de vossas vidas, dêem uma chance a ela.
    Merece muito um podcast!

  • Rodrigo Deway Bacelar

    De todas as indicadas eu assisti apenas “Luther”, que realmente é ótima.
    “Bloodline” me pareceu interessante. Vou colocar na minha lista na Netflix.

    Não me interessei por “Grace & Frankie”, mas pelo elenco de primeira vou assistir ao menos o piloto.

    Já “Supergirl” é infantil demais para o meu gosto.
    Mas entendo que é uma série importante para o público alvo da mesma. Legal que as meninas pré-adolescentes tenham uma figura heroica com a qual se identificar na TV, como a Camila disse.

  • Rodrigo Deway Bacelar

    Já que o Juras pediu para fazermos sugestões, vou fazer um “Coloca na lista” para cada um dos participantes. 😀

    Para o Juras eu indico “Black Sails”, série de pirata que se passa 20 anos antes dos acontecimentos do clássico “A Ilha do Tesouro”. As cenas de batalha naval são excelentes e a todo momento a série me lembra “Assassin’s Creed IV: Black Flag”.
    3 temporadas de 10 episódios cada até agora.

    Para o Bruno eu indico “The Americans”, série que se passa durante a Guerra Fria e conta a história de dois espiões soviéticos infiltrados nos EUA, disfarçados como uma típica família americana. Clima de tensão constante e excelente elenco.
    Está na 4ª temporada. São 13 episódios em cada uma.

    Para o Ricardo eu indico “Outlander”, sobre a qual inclusive já falei com ele no Twitter. É simplesmente a melhor e mais bonita fotografia que já vi numa série.
    Conta a história de uma enfermeira da 2ª Guerra Mundial que por razões “místicas” é transportada para a Escócia de 1743, época da Revolução Jacobina. O elenco é de primeira, a trama é bem “redondinha” e as paisagens são magníficas.
    A 1ª temporada teve 16 episódios e a 2ª começa agora em Abril.

    Sei que todos devem estar “abarrotados” de séries para assistir, mas acredito que podem gostar das sugestões se tiverem um tempinho para assistir um ou dois episódios.

    Abraços, galera. Continuem o excelente trabalho e parabéns pelo 1 milhão de downloads!

  • Fala pessoal! Sendo sincero, diferente das outras indicações, essas não me despertaram muito interesse. Entretanto, estou conferindo várias das anteriores, o que me faz ficar como vocês, com uma lista imensa de espera de episódios.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Wilkson Luiz Silva

    Não conheço a música de encerramento , quem editou o cast ?

  • borbeta

    Luther é uma série ESPETECULAR!!!

    Tem episódios que você fica com as pernas tremendo de tanta tensão

  • Fala, Wilson! Jurandir e Bruno decupam e eu coloco as trilhas. A música do final é Psycho Killer do Talking Heads. Que bom que gostou 🙂

  • Henrique

    A série Super Girl como indicação é um absurdo, uma mulher com quase 30 anos se passando por uma “menina com poderes” que a cópia do superman. Parece série dos anos 90 e nem estou falando dos efeitos especiais …
    Luther é uma boa série, os demais nem vi.

  • 001

    Eu imploro falem de The Missing

  • leonardo

    é verdade vi bloodline e achei uma bosta!

  • Rafaele Cristyne

    Muito bom o cast! *—-*
    SuperGirl é amor <3 e concordo muito com a Camila – tão bom se sentir representada na tela! Mesmo achando que eles amolecem muito ela, por ser mulher, o que é muito chatinho. Acho que as heroinas são sempre muito fofas e nada fofas, ou Kara ou Jessica Jones, e tem muito mais no meio disso.
    Das indicações senti vontade de colocar na lista apenas Luther, que já tinha ouvido comentários e fiquei muito interessada, adoro esse clima policial mais denso e a fotografia inglesa <3

  • Rafaele Cristyne

    Como sugestão pros próximos casts, acho que seria legal um listão com séries que foram canceladas no meio da temporada mas mesmo assim merecem ser vistas. Acabei de ver Lie to me que achei muitooo massa e acaba do nada, mas que vale muito a pena.

  • Luciano Valério

    Estou aqui pra aumentar o coro de Bloodline, série boa, me agrada.

    Sim, meio novela mexicana, meio arrastada e concordo também com quem não curtiu o piloto, porque o ritmo dela é dali pra menos, pois vai construindo sem pressa os personagens, te dando lentamente informações deles, de quem são e do ódio que vão colocando pra fora após a chegada do irmão… Eu assisti no modo “Netflix”, mas não recomendo, acredito que não precisa dessa pressa toda.

    Eu me identifiquei com a série justamente por essa questão da família, que tem um alguém que é o “incômodo comum” a todos (sorte sua se não tem/teve essa experiência) e ela me pegou justamente no piloto, que decidi ver num dia qualquer sem ter planejado, pois curto muito essa parada de flashforward e terminei o episódio dando um pulo e me perguntando “será que foi isso mesmo que eu vi?”.

    Outra coisa que curto muito em Bloodline é o visual da série, que lugar lindo esse que eles filmaram! Às vezes eu nem ouvia os diálogos, ficava mais era viajando no lugar, que é bem paradisíaco.

    “We’re not bad people but we did a bad thing”…essa frase é fodástica e reflete/resume a série como um todo!

    Abcs

  • Carlos Augusto Vidoto

    Rapaziada,

    Só uma dica e ao mesmo tempo pedido: se puderem, comentem um pouco sobre a nova polêmica relacionada a limitação da internet banda larga. Pelo o que estou vendo, as operadoras de internet, que também são as maiores operadoras de TV a cabo, irão limitar os dados mensais da internet banda larga, o que afetaria muito nós consumidores de canais streaming e on demand. Acho que seria legal pelo menos na introdução de algum podcast e tal.

    Valeu galera, abração!

  • André Luís

    Não tem como Bloodline continuar pela escolha que os roteiristas fizeram no final da temporada. Vão viver de flashback ? Não dá neh?

  • Isaque Faverani

    Supergirl não é da CBS?

  • Gabriel Cerqueira

    haha nao acredito que o ricardo nao gostou de luther, luther merece sim um cast so pra ela, serie sensacional, uma das melhores que eu ja vi!!!! recomendo vc verem e falarem sobre Billions, achei linda a serie mt boa mesmo, primeira temporada foi mt massa

  • Fala galera do Canal 42. Escuto vcs desde o primeiro episodio mas é a primeira vez que comento por aqui. Gostei da abordagem de Supergirl, também tive a impressão de “Diabo veste Prada com super poderes” mas depois de um tempo saquei que a serie não é pra mim.

    Que ultraje, o Bruno e o Jurandir não gostarem de Bloodline. Ótima serie, pra mim é um dos melhores pilotos de todos. Concordo que a serie é muito lenta mas ainda sim, gosto muito.

    Grande abraço! Continuem com o ótimo trabalho!

    http://www.saladacult.com.br

  • Luana Sena

    Bloodline é uma série muito subestimada infelizmente!! Dêem uma chance, uma série com trama, roteiro, elenco, fotografia incríveis e uma segunda temporada de explodir a cabeça!
    Só assistam!

  • Luana Sena

    E coloca na lista:
    * Black Mirror
    * The Fall
    * The killing
    * Vikings

  • Seu Madruga cduçaum

    Gabriel Félix… É o Sabino do Jumentossauro Vlog?

  • Grazik

    Segui a indicação da Camila e assisti Grace & Frankie, e adorei, assisti as 2 temporadas em 1 semana. Por favor, deem uma oportunidade pra “Last Ship”.

[contact-form-7 id="78" title="Formulário de contato 1"]
Mostrar
Sumir