canal42_header_S02E11_TWD

51 – The Walking Dead (Temporada 6)

Canal42 51

O seu mundo está para ficar muito maior – Jesus


Jurandir Filho, Bruno Costa e Juliana Machado conversaram sobre a sexta temporada do seriado The Walking Dead. Por que muitas pessoas gostaram dessa temporada? Quem merecia morrer? Quem é Negan? Quais os grandes momentos dessa temporada?

Sinta-se em casa e deixe o seu comentário. \o>


LINKS RELACIONADOS AO PROGRAMA

Canal42 S01E29 – The Walking Dead [Temporada 1-5]


ASSINE O NOSSO FEED

Não perca nenhuma edição do 42. Assine:

iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/canal42.tv/
Android/Windowshttp://feeds.feedburner.com/canal42podcast


SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: canal42podcast@gmail.com


OUÇA AGORA O PODCAST

Aperte o play abaixo e bem-vindo ao nosso mundo:


Quer baixar essa edição para o seu computador? CLIQUE AQUI!

Comentários

  • Vou ouvir mesmo nao assistindo a serie! kkkkkkk ! 😀
    E cade o Ricardo Rente ? Ele nao curte tbm ?

    Abçs!

  • Felipe

    Eu cliquei pra baixar, e baixou o episódio S01E29 sobre as primeiras cinco temporadas, (no caso eu baixei em CLIQUE AQUI)

    • Caralhooooo! Se eu falar que so agora que eu reparei isso tu acredita?
      To nos minutos 23:00 e so agora que percebi!

      Bem que achei estranho, pois aqui na descrição o Ricardo nao participa e nesse que baixamos ele participa kkkkkkkkk

  • The Walking Dead é tipo uma série em Podcast pra mim, não assisto mais sei tudo pelo boca a boca, oque pra mim é o suficiente. Desisti da série no final da terceira temporada, já minha namorada no final da segunda. hahahaha Mas minha irmã adora!

  • Randell Schneider

    é estranho que desde o cast do demolidor o meu programa de podcast num acha mais os casts do canal 42. ja tirei e coloquei 3 vezes durante essas 3 semanas
    (demolidor, dossiê spoiler e o de hj) e num aparece de jeito nenhum.
    assino mais 9 podcasts e num dá esse problema.

  • @ogovernador

    Os episódios bons dessa temporada foram muito bons, mas os ruins… O nível foi lá embaixo. O maior problema de TWD desde o começo da série é que esticam demais. “No Way Out” o elogiado episódio 9, que realmente foi bom, deveria ter sido o oitavo. Mas esticaram para terem uma premiere bombada em fevereiro. E agora, com o cliffhanger horroroso e covarde, esticaram a season finale para ter outro episódio bombado ano que vem. Todos saberemos quem morreu daqui a um mês quando começarem as gravações. Um tiro no pé.

    Personagens secundários, como Denise, o Lobo amigo do Morgan e a ruiva que ficou presa naquela episódio com Carol e Maggie, foram desperdiçados. Outro problema. Deram foco neles para matar.

    Tinha tudo para ser a melhor temporada de Walking Dead, mas oscilou demais e não podemos esquecer do João Kleber de produtor executivo (Glenn, Daryl e o que aconteceu na season finale).

  • Rodrigo Deway Bacelar

    Achei essa temporada bem irregular. Toda a “lenga-lenga” sobre a não morte do Glenn foi ridícula e covarde, assim como o final.
    A mudança abrupta na personalidade da Carol também foi super mal conduzida.
    Dito isso, os 4 ou 5 episódios após o hiato foram muito bons. A apresentação da ameaça dos Salvadores, Hilltop, Jesus. Isso tudo ficou bem legal.

    3 estrelas em 5 para essa temporada.

  • Michael Pereira

    Então, a Denise morreu pq quando a Meggie teve aquele princípio de “aborto?” Eles não poderiam ter alguém em Alexandria para tratar dela, levando a todo mundo para a estrada dentro do RV em direção a Hilltop por causa do obstreta. Se ela não tivesse morrido não haveria a necessidade de movimentação do grupo, puro desperdício. E o ator que faz o capanga principal do Negan, aquele do bigode, é o intérprete do Trevor no GTA V, Steven Ogg . por isso que ele meteu mais medo.

    • Kathleen Lanny

      A Denise morreu do forma gratuita.
      Porque na HQ quem morre daquela forma é outra pessoa.
      O motivo pelo qual eles saem de Alexandria é porque o Glenn quer levar a Maggie para um lugar que ele acredita ser mais seguro.
      Aquela questão da Maggie está tendo um aborto foi só pra aumentar a tensão do episódio.

  • Michell Ribeiro

    Gostei bastante da temporada, episodios incriveis com excessão de uns 3 que foram bem merda que quase fez eu esquecer que a temporada foi ótima.
    Tiveram alguns vacilos sim, como o suspense sobre a morte do Glenn, quer me enganar? me engana, mas não deixa eu perceber que to sendo enganado, dava pra ter feito isso um pouco melhorzinho.
    O suspense que ficou pra proxima temporada foi desnecessário. O Episódio criou um puta clima, foi uma preliminar longa e interessante mas nos ultimos 5 segundos deu aquela brochada.
    Seria mais interessante eu passar 6 meses imaginando como ficaria a dinamica do grupo do Rick sem o Glenn/Abraham/Daryl/Eugene etc do que ficar no mistério de quem foi a vítima.
    Eu achei o Negan muito bom, diferente do pessoal do cast. Achei ele muito sorridente e carismático. Dá pra entender por que aquela galera toda segue ele não apenas por medo, mas por respeito. Me pareceu um líder melhor que o Rick, que vive surtado, mas o pessoal mantém como lider pq não apareceu ninguém melhor, quem é melhor não quer a vaga, e fica por isso mesmo.

    Desculpa o textão.
    abs

  • Obryan Oliveira

    Pô, falar que o episódio final foi sem emoção?
    Vcs estão de sacanagem? Eu fiquei muito tenso é com o coração na boca.

    • Kathleen Lanny

      Eu gostei muito do último episódio, mas o meu gostar estava muito mais ligado ao fato da primeira aparição do Negan e com o frenesi que ficou com o que havia acontecido com o Daryl no episódio 15, do que qualquer outro acontecimento que pudesse acontecer.
      Achei que aquele lenga lenga da Carol com o Morgan, aquele “eu não vou voltar, estou ferida, me deixa morrer”, quebrou muito o ritmo do episódio. Se eles tivessem retirado essa parte da Carol com o Morgan (personagem que eu não estou mais suportando na série), eles poderiam ter mostrado um pouco mais do Negan. Não sei se você acompanha a HQ, mas se eles tivessem colocado a primeira aparição do Negan, como ela acontece na HQ, poderiam até manter aquelas primeiras emboscadas das quais ele fugiram, pois aquilo trouxe uma aflição, um medo que estava para acontecer, eu acredito que o episódio teria sido um pouco melhor.
      Essa temporada ficou meio Game Of Thrones, o episódio com o “maior impacto” foi o 15º e o 16º veio um pouco mais fraco, se você comparar com o anterior.

    • Bruno Costa

      Achei o episódio 9 bem mais bacana que o Season Finale bro.

  • Obryan Oliveira

    Falar que o negan não impressionou é sacanagem.

    • Bruno Costa

      Cara..a mim até agora não, vou esperar mais dele na próxima temporada.

  • Costa, meu camarada, acho que pela primeira vez, desde que te conheço, discordaremos completamente. E exatamente quanto ao Negan. A construção da aparição do personagem foi sensacional. Desde o próprio grupo do Rick se tornando o que apenas diziam que os Salvadores eram. Pouco antes de terminar, eu pensava, mas, afinal, quem é o verdadeiro Negan? Olha aí o que Rick e o grupo estão fazendo.

    Quando encurralaram a galera no season finale, quando pegaram todo mundo e a gente, espectador, vê que aquele grupo, que parecia estar por cima de tudo, na verdade foi subjugado de forma humilhante, é quando notamos o que os Salvadores são. E se esses caras tem tanto respeito por seu líder, o mínimo que se esperaria que sairia daquele trailer seria o próprio Diabo. Mas não era pela pessoa. O Diabo estava na aura, ao redor. Para mim, o monólogo do Negan está entre os dez minutos mais aterrorizantes que já vi na televisão. E corrobora a sugestão do cliffhanger no final. Nós tomamos aquela paulada. No meio da testa. Nós estamos de joelhos e eles vão fazer com a gente o que eles quiserem.

    • A sensação do Negan nos quadrinhos é algo insano, você não enxerga ele vindo, seu tempo de reação é muito curto, a sensação tenebrosa. Um pouco chato no show, já que, a cada dia sai uma coisa solta sobre Negan, “quem é o ator”, esse processo é uma quebra muito grande, pois você já espera ele ser mal, já espera ele matar alguém.

      • Matheus Fernandes

        exato, o que tirou um pouco do impacto foi justamente isso

    • Bruno Costa

      Po Edu…nem achei tão aterrorizante ainda. Achei bacana apenas, mostra que ele é um badass. Esperava algo mais impactante na verdade…eu achei o season finale meio chato, para te falar a verdade. No geral foi o que disse, achei uma boa temporada com o episódio 9 um dos melhores de TWD até hoje.

  • Pra ser sincero, eu acho que vou na contramão da grande maioria que assiste TWD para discutir quem vive ou quem morre. Considero isso um tanto simplista, embora seja um dos motes da série. Prefiro outros fatores, como a própria construção desses personagens, da relação humana, de até onde uma pessoa pode chegar quando exposta ao extremo. Tanto que acho o episódio do Morgan um dos melhores da temporada.

    • Filipe Bortoletto

      O estudo sobre a desconstrução do ser humano enquanto sociedade moderna é muito pertinente dentro da série… Discutir apenas quem vai ser o próximo a morrer além de simplista é um pouco “ignorante”…

    • Uma coisa que o seriado vai mal e na parte dos personagens principais, você sabe que eles não vão morrer. Já na Hq tem mais sensação de perigo, podem morrer a qualquer momento, qualquer personagem.

  • Camila Ochoa

    Pessoal, a Tara saiu em busca de suprimentos junto com o Heath no episódio 12 (a atriz está grávida e precisaram tirá-la da série um tempo).
    Ela ainda não sabe que Denise está morta. Devem deixar o retorno dela só para a 7ª Temporada 😉

    No mais, achei a temporada extremamente irregular. Fui da euforia ao desgosto em vários momentos. Apesar dos episódios bons serem realmente bons, o season finale quase me fez abandonar o show.

    Depois de um certo tempo vendo tantos filmes e, especificamente, séries a gente fica um pouco chato, eu assumo… mesmo assim, eu sou daquelas persistentes, seja por carinho, teimosia, culpa ou curiosidade (“poxa, deveria ter continuado vendo, vai que melhorou…”) é difícil eu desistir de um programa, mas desta vez eu fiquei mais decepcionada do que o normal.

    Essa montanha russa que se tornaram os episódios de TWD culminaram em um season finale similar ao que vemos nas últimas semanas das novelas das nove.

    Utilizar o velho recurso “quem matou/quem morreu” é tão triste…
    Esse roteiro pronto, feijão com arroz sem tempero, arcaico e preguiçoso me fez refletir sobre a falta de respeito que os diretores tem com os fãs.

    Uma série que começou tão bem, que me fez consumir HQs, livros, assistir spin offs e tantas outras coisas sobre o universo em que se passa, terminar a sexta temporada assim, me pareceu um apelo desesperado para continuar prendendo nossa atenção.

    E é claro que vou querer saber o que rolou, mas não será mais tão prazeroso (aliás, há um tempo já não é… eu só não queria assumir de vez) sentar no sofá e ouvir “Previously on AMC’s The Walking Dead”.

  • El Luchador

    Sobre o Negan: TÔ COM O JURAS

    • El Luchador

      E AINDA FALTA COLOCAR HOUSE OF CARDS NA TÁBUA!
      haiuehiuaheiuahiuhaeiauhiueh

      #neverforget

  • Michel Melo de Souza

    Sobre Supernatural, o pessoal do site Minha Serie fez uma copa de series ano passado, segue o link:

    http://www.minhaserie.com.br/novidades/23671-copa-de-series-2015-esta-no-ar-a-final-com-the-walking-dead-contra-supernatural

    #chupajurandir

    • Credo! Supernatural só até a 5ª temporada que vale, dai pra frente é só pra teens.

      • Michel Melo de Souza

        Eu sou viciado, acompanho até hoje, conheço muita gente que é também.

  • Carlos Baptista

    Acho que a Tara ja tinha indo embora com o maluco dos dreads quando a Denise morreu.

  • Jardel Alves

    Achei vocês bem generosos na avaliação da temporada. Entendo que ao se analisar individualmente, é de fato uma temporada boa, mas no contexto geral da série, TWD vem me desapontando bastante.

    A questão é que a série é muito inconsistente. É capaz de apresentar episódios memoráveis e em seguida fazer você querer desligar a TV e/ou dormir durante o episódio, o que fica bem exemplificado com o famigerado “episódio do Morgan” nessa sexta temporada. Eu identifico como problema a necessidade de criar hype pra série, o que nessa altura do campeonato, é totalmente desnecessário, sendo TWD uma série de fãs já fidelizados. Apostar no hype como o de Glenn na primeira parte da temporada e agora no Series Finale, chega a ser decepcionante. O hype da série é real, com ou sem esses cliff-hangers sem sentido.

    Em suma, TWD com seus pontos altos sendo extremamente altos e os baixos, baixíssimos; cada vez mais se torna uma série de “ame ou deixe”, e eu ainda não me decidi de que lado quero estar nessa disputa. Minha nota pra essa temporada seria 3.5/5. Vejamos o que vem por aí.

    • Kathleen Lanny

      Com relação ao “episódio do Morgan” eu apenas acho que o Morgan já devia ter morrido a muito tempo.

      • Bruno Costa

        Eu gosto do Morgan..uhauhauuah

  • Vocês vão ver o monstro Carl na sétima temporada, ele desenvolve demais junto com o Negan.

  • Ahh Bruno tu vai entender muito bem o pq do Dwight agir daquela maneira com o Daryl. E vai achar foda isso na próxima temporada.

    • Bruno Costa

      Demorou!! No aguardo então!

  • Sam Tiago

    Ainda nem ouvi, já deixo gravado aqui meu MUITO OBRIGADO pela escolha do tema. Infelizmente não tenho cartão pra fazer parte do patreon, mas continuo colaborando disseminando a palavra e compartilhando os programas pra aumentar a fã base. Valeu povo.

  • Vitor Santos

    O pessoal falando que o Ricardo não pode se defender mas ele é o editor do programa. kkkkkkkk Se ele quiser manipular e zoar vcs ele consegue kkkkkkkkkk

    • Eu só faço o acabamento (música, vinheta, efeitos…). A decupagem é do Bruno e Jurandir 😀

  • TheMorales

    Ficou difícil entender o Bruno e a Juliana. Em um momento, eles querem que a trama seja mais fiel aos quadrinhos. Aí decidem fazer o arco do Abraham igual (exceto o desfecho) e o Bruno acha ruim.
    Fazem um Negan incrível, sarcástico, galanteador, como nas HQs e o Bruno e Juliana querem um vilão como o Governador! o.O
    Tenham dó.

    • Bruno Costa

      Eu quero um vilão que tenha o impaco do Governador..não que seja o Governador de novo. Sobre as hqs, acho que essa parte é com a Ju, pois ela que lê as hqs.

  • Johnnyzinho

    Acho que a introdução do Negan foi boa, ele ficou meio “tarantinesco”. O jeito debochado do personagem e o monólogo são coisas que contribuem para deixar o espectador tenso. Eu fiquei vendo ele falar com a sensação de que a qualquer momento ele ia dar uma virada e agir de forma brutal. Acho que o problema foi que o episódio acabou no momento errado. Foi um “coito interrompido”. A cena tava tensa, e quando ia chegar no climax acabou. Foi um vacilo que provavelmente estragou a percepção que alguns tiveram do Negan. Mas achei o ator e a caracterização do caralho.

  • Dan Ramos

    Bruno Costa só pode estar maluco. Negan ficou PERFEITO. E a aparição dele foi o único momento emocionante do episódio.

  • Dan Ramos

    Qualé, Bruno Costa. Negan ficou PERFEITO. E a aparição dele foi o único momento emocionante do episódio.

    • Kathleen Lanny

      Concordo.
      O último episódio foi “salvo” pela aparição do Negan, mas eu acho que ele poderia ter sido muito melhor se tivessem tirado aquele lenga lenga da Carol com o Morgan e se tivessem colado o monólogo do Negan completo.
      Ai sim teria ficado sensacional, mesmo com ele fazendo aquele cliff hanger tosco, mas que todos já esperavam. Agora a única que eu espero e que é o que vai fazer os produtores se redimirem com o público é se eles tiverem a coragem de matar o mesmo personagem que morre na HQ.

      • Bruno Costa

        Realmente não achei o Negan um vilão foda ainda. Achei que a aparição dele deveria ser mais impactante, de qq forma vamos esperar para ver como vai ser.

        • Kathleen Lanny

          Eu queria que ele fosse um pouquinho mais parecido com o que é na HQ.
          Na série ele parece que vai ser um pouco mais elegante, galante, quando na HQ ele é um pervertido de marca maior.

    • Bruno Costa

      Rapaz..eu realmente não curti ele. Achei que seria um vilão mais imponente e que a aparição dele mudaria o ar da série. Não vi isso nesse momento, apesar do monólogo ser bacana.

  • Anderson Milano

    Po galera, voces deram uma vaza gigantesca nesse episódio em. Na parte que voces falam que a Denise morreu e que não aparece a Tara pra chorar e tal. Na verdade, no ep.12, logo depois q a turma do Rick invade a instalação onde, teoricamente, é o refugio dos Salvadores, ela sai com o Negro de Dread no CAbelo, (não lembro o nome) e eles vão em busca de novos sobreviventes. Mas na verdade é só uma desculpa dada pelos diretores pra ela sair da série sem ter q matar a personagem. Até porque atriz está grávida e dava pra notar nos ultimos episódios. Confiram O Glenn se despedindo deles!!

    • Kathleen Lanny

      Anderson, que bom que você comentou sobre isso. Vim aqui pra falar justamente sobre essa parte.
      O nome dele é Heath.
      E nessa despedida teve também aquela parte em que a Tara fala pra Denise que a ama e a Denise não respondeu. Então a Tara ainda não sabe o que aconteceu.
      A morte da Denise de fato acontece na HQ, da mesma forma, mas é com outro personagem (não vou falar porque é spoiler e eu não sei se você acompanha).

      • Bruno Costa

        Entendo o argumento de vcs..só achei que na série não funcionou tanto.. não acompanho as hqs.

  • Sobre o que eu ouvi do cast, e baseado no que já assisti até a quinta temporada. Acho que a base criativa do TWD é muito ruim. Sempre quando a série está lá no alto ou muito boa, se deve ao espelhamento fiel aos quadrinhos. Quando os produtores tentam algo original, eles perdem a mão, fica muito tosco ou muito bobo, desvirtua muito. Quando a série ultrapassar os quadrinhos e não tiver mais nada a espelhar, vai ser o maior desafio.

  • Pessoal, parabéns por mais um bom programa!

    Gostaria de expor uma sensação que tenho, em obras como The Walking Dead e Game of Thrones, que é o fato dos fãs dos livros e quadrinhos acharem que tem que ser tudo igual a obra original. O audiovisual nem sempre pode ser igual. E não é obrigado também.

    Assim, sempre que vou ler algo sobre a série ou assistir um vídeo, vem aquelas frases do tipo: “nos quadrinhos fulano é assim, então acontece isso e morre esse personagem”. Acho que muitas pessoas perdem a experiencia de assistir a série, ou até mesmo filmes por criarem tantas expectativas. Eu procuro analisar a série por ela própria, e tento encontrar a coerência dentro do que está sendo mostrado na adaptação, não no material original. Acho que esse tema poderia até ser discutido por vocês em algum programa.

    Sobre a Temporada, achei boa, mas com aquelas barrigas que só TWD sabe fazer: 1-4, bons episódios, 5-7 encheção de linguiça, 8-12 bons episódios, 13-15 um pouco mais de encheção e o 16 achei bom.

    Não acho que tenha sido ruim o grupo do Rick ter sido encurralado inúmeras vezes, como o Bruno falou, acho que a desconstrução dele a partir disso é o mais interessante de se ver e só seria possível quebrar sua auto-confiança adquirida ao longo das seis temporadas dessa forma, ao meu ver. A aparição do Negan foi ótima. E ai entra um questionamento: será que se nós já não soubéssemos que ele matou um certo personagem nos quadrinhos, ou que alguém morreria, haveria menos reclamação?

    O problema maior da série é ter potencial para ser excelente mas ficar quase sempre no quase. Morre-não-morre, algumas tosqueiras no roteiro…essas coisas acabam diminuindo a qualidade, acho que se fossem temporadas um pouco mais curtas haveriam menos fillers e enrolações. Mas ainda assim é uma das minhas séries preferidas.

    • Aline Santos

      Léo Barreto

      Pra quem gosta de filmes e seriados e não quer
      pagar pelo serviço da Netflix aqui vai uma alternativa totalmente
      gratuita http://goo.gl/6sM4zE

  • Curti essa temporada. Começou a ficar mais interessante. Mas acho que sofro com o fato de ler a HQ, pois ela me parece ser mais dramática e impactante que a série. É minha opinião, mas vejo com bons olhos o caminho que a série está seguindo. 🙂

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Doug Araújo

    Acho que a apresentação do Negan foi muito boa, o monólogo dele muito bom. A temporada tem episódios incríveis e uns episódios que deixam a desejar( não da para ser perfeito). O que eu senti que foi um pouco ruim, foi a mudança da Carol, acredito que fazer essa mudança novamente na personam não cabe mais, ela é personagem que mais mudou/ evoluiu ( esposa vítima, mãe solteira, mãe que perde a filha, saiu do fundo do poço se transforma em mulher durona e matadora) acha que deveria chegar ao ponto de ela convergir com o Rick. Mas foi uma boa temporada. Ps: concordo com o Jurandir o padre e muito chato.

  • Johnny_Gomes

    imaginem o meu esforço: convencer minha namorada a gostar de GoT. Mesmo depois do casamento vermelho, não consegui… Não sei como conseguir agora…

  • Johnny_Gomes

    O fato do flashback ser em Preto e Branco, para mim, foi uma ótima referência aos quadrinhos..

  • Rafael Pereira

    Ótimo Cast. Tem personagem fazendo hora extra na série.
    Coragem mesmo seria matar a Michone para o Rick virar o Super Rick Fodão

    • Bruno Costa

      Duvido ela morrer!

  • Filipe Bortoletto

    Minha teoria sobre quem morre… creio ser o Abrahan, já que eles deram uma aprofundada bem forte no personagem nessa Temporada, tiveram episódios que a grande parte das cenas foram destinadas ao Abrahan, e como todo mundo sabe quando um personagem (que não seja o principal) tem um grande tempo de tela este está sendo encaminhado para a morte.

    • Bruno Costa

      Pode ser..tem realmente sentido.

  • Edson Goes

    Indico a vocês assistirem o programa TALKING DEAD. Trata-se de um talking show que passa ao vivo logo após a exibição do episódio de TWD onde participam os atores da série, diretores, roteiristas e por várias vezes o próprio criador do universo TWD, Robert Kirkman. Outros convidados da TV, Cinema e da musica também participam. Havia uma versão no mesmo formato para discutir episódios do Breaking Bad (TALKING BAD) e recentemente começaram a cobrir os episódios de FEAR THE WALKING DEAD também. Vale a pena conferir.

    • Bruno Costa

      Opa, indicação anotada!!

  • Allan

    Esperando pelo monólogo do Negan sem censura, só ai vai da pra dizer se ele está muito bom ou só bom.

  • Cleber Segundo

    Aleluia, finalmente achei algumas pessoas que concordam comigo. Este ator que fez o Negan não me convenceu. Talvez depois de ver uma temporada com ele eu mude de ideia.
    Mas por enquanto não deu para gostar.

    • Bruno Costa

      Tb não curti tanto..

  • PETERSON PADILHA DA SILVA

    Boa tarde amigos, escuto o podcast desde os primeiros (fiquei sabendo pelo rapadurcast) e acho o trabalho de vcs muito bom, acho legal como o Bruno e o jurando pegam no pé do Ricardo.
    Sobre TWD a sexta temporada foi muito boa mesmo, e com relação ao que o jurandir falou que podia morrer o Glen e o Eugine, só se ele matou o Eugeni e o Glen se manifestou e o negar o matou tambem pq não consigo ver o negar matando o Glen e o eugine tendo alguma reação pq o homem e frouxo hein.
    No mais fico no aguardo do próximo podcast. Abraços

  • Radamantthys

    Gostaria muito de saber a opnião dos participantes desse episodio sobre o Negan depois do ultimo episodio de the walking dead kkkkkkkkkkkkkkk

    PS: Pai Jurandir ataca novamente
    PS2: Não vão ter coragem de matar 2 kkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe de nada inocente

  • Rodrigo

    Ouvindo esse ep agora, depois do retorno nessa 7ª temporada, queria saber: quem criticou a escalação do Jefrrey pro papel do Neggan ainda pensa que não foi uma boa escalação? Achei que acertaram em cheio 🙂

[contact-form-7 id="78" title="Formulário de contato 1"]
Mostrar
Sumir