canal42_header_S02E12_ACS

52 – American Crime Story (Temporada 1)

Canal42 52

Eu não sou negro. Eu sou O.J. Simpson!

Bruno Costa,PH Santos e Ricardo Rente discutiram a primeira temporada de American Crime Story, sobre a história de O.J. Simpson. A série funciona? O racismo deve ser discutido? O.J. é culpado dos assassinatos?

Sinta-se em casa e deixe o seu comentário. \o>


ASSINE O NOSSO FEED

Não perca nenhuma edição do 42. Assine:

iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/canal42.tv/
Android/Windowshttp://feeds.feedburner.com/canal42podcast


SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: canal42podcast@gmail.com


OUÇA AGORA O PODCAST

Aperte o play abaixo e bem-vindo ao nosso mundo:


Quer baixar essa edição para o seu computador? CLIQUE AQUI!

Comentários

  • Filipe Bortoletto

    Nada a ver com o podcast, mas… temos ai uma grande evolução nos ultimos anos na tv brasileira quando se trata de séries, até o SBT investindo em uma produção inédita com 26 episódios um pouquinho interessante, apostando na figura feminina que está cada vez mais forte em produções de todo mundo. A garota da Moto o nome da aposta de Silvio Santos para os próximos meses, vamos torcer para que vingue e que venham mais e com mais qualidade!

    https://www.youtube.com/watch?v=WdMyiNoL6Ao

    • Alan Zim

      Já viu Dupla Identidade?

      • Filipe Bortoletto

        Da Globo né? Não vi, mas quero, passava muito tarde…

  • Gian

    Gostei muito dessa série…
    Interpretações incríveis dos atores que interpretaram a Marcia, o Cochran e principalmente o Durden nos últimos episódios. Dava pra sentir a fúria/revolta nos olhos dele..
    Não cuti muito o Schwimmer, em alguns momentos achei que ele tava interpretando o Ross, talvez tenha sido só eu.. Hue
    No primeiro episódio, quase não reconheci o Travolta.. Gostei dele, tem uns momentos legais..
    Cuba Gooding Jr, como falaram no cast, ele não tem tanta relevância assim na série, foi ok… Fez o trabalho dele e beleza..
    4.2 estrelas tá bom

  • Marx Barroso de Mattos

    Gostei do que o Bruno Costa falou sobre como a lei tem que ser imparcial, mas meus amigos enquanto o mundo for dividido por raça, sexo e outras coisas, a justiça nunca vai ser completa, sempre vai haver paixão.

    • Bruno Costa

      Pois é cara..pois é..

  • Victor Teodoro

    Um dos melhores cast que já ouvi. Parabéns galera!
    E o que foi essa trilha?! Simplesmente FODA!! Ricardo mandou muito bem.

    Minhas considerações sobre a série… Estava muito empolgado no começo, achei que o Cuba Gooding Jr daria um up na carreira e voltaria em belo estilo, mas como vocês comentaram tem episódios que ele simplesmente é deixado de lado, isso me frustou um pouco, mas fui compensado com um primor de personagem, Marcia Clark, o que a Sarah Paulson fez foi sacanagem.

  • Marcos Silva

    Boa noite galera do Canal 42. Hoje eu ouvir o primeiro ep de vcs. Gostei muito e sou muito fan de series. Sempre que posso eu assisto. Claro que tenho algumas para recomendar pra vcs fazerem o ep, mais tem uma q eu gostaria em especial q vcs fizessem, Prison Break. Obg por fazer um conteúdo Como esse, abraços.

    • Adolf Trump

      NÃO.

  • Ahhhh. Achei que era o American Crime.

  • Charmichael

    Poxa galera da um help aqui no telegram

    to tentando achar um grupo do rapadura/canal42/99vidas mas nao consigo achar nada pelo google..
    Eu acho o do 42 mas ai diz que o grupo não existe mais..

    quem puder ajudar com un tutorialzinho ou um link ai agradeço

    #SaveHannibal ( só pra n perder o costume )

  • Lucélio Murcegão

    lembrança boa da copa de 94 heim? copa de 90 foi na itália e quem foi expulso foi o Leonardo…o Branco foi quem entrou no final contra a holanda e fez um gol de falta… 😀

  • Edinho Bianchini

    ACABAOU O CANAL ?

    • Bruno Costa

      Acabou nada mano!!

  • Francesca A

    Série assistida e acabada. É hora de ouvir o cast

    • Francesca A

      Excelente….No final, deixamos de lado, sem querer, o assassinato de lado para falar de preconceito. Essa série é foda. Muitos sentimentos aflorados. Apesar de saber da luta dos negros, a forma como utilizaram isso para defender o cara só aumento o meu nojo contra advogados. Pena da família sabendo que um dia sua filha seria e foi destruída nas mãos de um homem violento. Tragédia Anunciada. Excelente Cast.

  • Vitor Santos

    Essa série acabou de abrir a minha cabeça com uma granada.. o jeito que os advogados de defesa passam por cima de tudo pra conseguir o que querem é inacreditável. American Crime Story vai ficar na minha cabeça pra sempre e o que vocês falaram também é muito bom ver séries que te colocam pra refletir dessa forma

  • Ronan Barradas

    Bem legal o cast, só queria citar a série documental da ESPN chamada OJ: Made in America. Ganhadora do Oscar de Melhor Documentário esse ano. É possível que vocês já tenham visto mas não citaram durante o programa e eu acho legal que citassem.

    Enquanto a série faz um recorte sobre o julgamento da figura OJ Simpson, o documentário ele se aprofunda em outras questões como a carreira dele, problemas anteriores e como foi a vida dele depois além de expôr ainda mais a questão racial que foi importantíssima nesse julgamento.

    O caso Rodney King (onde policiais brancos filmados espancaram um negro desarmado e indefeso e foram absolvidos[!!!]), sua consequência nos LA Riots estavam muito em voga no momento do julgamento do OJ e eu acho que a série só aborda isso por alto. Não acho que seja um erro da série e sim uma escolha e por isso creio que o documentário é um excelente complemento.

    Uma curiosidade: vocês citaram a Copa de 94, aquela perseguição do 1º capítulo foi no mesmo dia da cerimônia e do jogo de abertura dessa Copa. Além disso teve final da NBA, despedida de uma lenda do golfe e a comemoração de um título histórico do time de hóquei de NY. É considerado um dos dias mais loucos da história do esporte nos EUA. Também tem documentário da ESPN só sobre esse dia, se chama June 17th, 1994.
    https://www.youtube.com/watch?v=kMr6LzRsLds

[contact-form-7 id="78" title="Formulário de contato 1"]
Mostrar
Sumir