canal42_header_todomundogosta

S02E18: Todo Mundo Gosta, Menos Eu

Canal42 S02E18

Jurandir Filho, Bruno Costa e Ricardo Rente conversaram sobre as séries que todo mundo gosta, menos eles. Você se identifica com esse cenário? Qual série que as pessoas não para de falar e você não aguenta mais ouvir sobre ela? Como você se comporta quando alguém fala mal de uma série que você curte?

Sinta-se em casa e deixe o seu comentário. \o>


ASSINE O NOSSO FEED

Não perca nenhuma edição do 42. Assine:

iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/canal42.tv/
Android/Windowshttp://feeds.feedburner.com/canal42podcast


SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: canal42podcast@gmail.com


OUÇA AGORA O PODCAST

Aperte o play abaixo e bem-vindo ao nosso mundo:


Quer baixar essa edição para o seu computador? CLIQUE AQUI!

Comentários

  • Obryan Oliveira

    Por um segundo, eu me senti comovido pelo Ricardo, mas logo ele voltou a ser o Ricardo de sempre.
    Em relação ao Ricardo ter essas opiniões contraditória à maioria das pessoas, pra mim, já virou a marca dele e é o que faz eu sempre querer ouvir a sua opinião. Por mais que eu tire sarro, acho seu trabalho dahora mano.
    E lê o meu nome direito!!! É O’Bryan kkkkkkk

  • Guilherme Gaspar Lopes

    FINALMENTE EM GALERA. Vc estão relaxando para gravar casts. Tomara q a espera acabe valendo a pena e o Ricardo ñ esteja chato como sempre.

  • Guilherme Gaspar Lopes

    Galera eu curto o cast de vcs e a maioria dos ouvintes tb, o que eu acredito q a maioria ñ gosta e da postura do Ricardo. Ñ tem problema nenhum ter opinião diferente o que chega a incomodar e a postura dele. Ninguem quer q ele seja igual a tds mas as vezes parece q ele tem o piões diferentes só para chamar a atenção. Exemplo ele disse no canal dele para um comentário de um ouvinte q se ele fosse fã ele iria ler os livros então eu e muitos outros ñ somos tb e nem o Jurandir e o Bruno segundo o Ricardo. A questão é a postura dele e ñ outras coisas.

    • jeds

      Concordo com você, ele falar em uma live que “Quem é fã de verdade lê os livros” foi o cúmulo e uma tremenda falta de respeito à quem é fã da série e não lê os livros. Fora isso, no cast passado ele falou que usa título sensacionalista nos vídeos dele para atrair views e agora fala que tinha orgulho de provocar as pessoas, olha só isso. Só acho que ele tem que amadurecer mais e deixar de querer ser polêmico apenas por querer ser o diferente. Canal dele tem um tremendo potencial, mas ele próprio se sabota.

      Espero que veja isso como uma crítica e não apenas como um hate.

      • Guilherme Gaspar Lopes

        Concordo com vc, ele falou q provocava as pessoas de propósito com os titulos, mas para td existe uma reação do publico agora ele está colhendo isso.

    • Wesley Melo

      Eu fiquei de saco cheiro dele no cast sobre Jessica Jones, quando ele não encontrou mais defeitos pra colocar na série, foi reclamar da música nas cenas de sexo. Isso ele faz mais pra chamar atenção do que por análise.

  • Luís Otávio

    Porra Juras. Detesta Seinfield? Caiu no conceito kkkk. How Meet your Mother é ruim msm

  • João Henrique

    Nem acho o Ricardo chato, não… seria chato se todos os integrantes tivessem a mesma opinião e concordassem em tudo, aí o podcast teria 2 minutos de duração. Às vezes também sou a favor de ser do contra.
    E como não poderia deixar de ser, não aguento mais ouvir nem ler o pessoal falando de Game of Thrones. Não posso falar que não gosto, pois só assisti um pedaço de um episódio lá da segunda ou terceira temporada, nem lembro.
    Talvez eu tenha tido o azar de ver um episódio chato, mas enfim, não julgo a série, apenas a quantidade absurda de comentários e pessoas falando à respeito (o que é natural, visto o sucesso que ela faz).

  • Bruno Robson

    Pra começar eu preciso dizer que o argumento “a série fica boa depois de (insira qualquer número)” não me pega. Ela tem que me oferecer um piloto bom ou mediano para que me leve a ver o segundo. Dito isso, todo mundo gosta e eu odeio:

    Game of Thrones – o piloto é a coisa mais tediosa do mundo. Eu tentei ver 3 vezes e nas 3 dormi. Sério, eu DORMI vendo. Eu sei que ela é a melhor série da atualidade, mas não gosto mesmo assim.

    • Paulo Lucas

      GoT é muito legal, mas longe de ser a melhor série da atualidade, deve ser a melhor série do gênero de fantasia, de resto tem várias muito melhores.

  • kevin garvey

    uma temporada de game of thrones foi o suficiente pra eu ver que é uma bosta

    postei e saí correndo

    • Alfredo S. Junior

      Mas não corra para o norte, pois o inverno está chegando.

    • Raphael Farias

      I will look for you, I will find you… And I will kill you.

  • Paulo Henrique da Silva

    Primeiramente, parabéns pelo trabalho, acompanho o 42, rapadura e 99vidas, acho o trabalho de vcs excelente. Concordo com o seu ponto de vista, acho que respeito deve ser um pressuposto fundamental de qualquer relação. Se vc discorda de alguém, vc está em seu direito de ter opinião e ponto de vista próprio, porém se deseja entrar em uma discussão, além de respeitar, tem que ter argumentos e ter maturidade suficiente para entender o ponto de vista do outro. O problema é que a mulecada de hoje em dia acha que debate é sinônimo de briga, quando na verdade é algo que serve para agregar conhecimentos e desenvolver a análise crítica, desde que feito de forma respeitosa e com argumentos válidos.

  • Heitor Lopes

    Que Ces três vão pa puta que pariu por falarem mal dessas series maravilhosas. Haha mas os cast foi genial, coloquei pra pegar no sono e não consegui dormir.

  • Gustavo Cordeiro

    Gosto do Juras, mas não gostar de breaking bad ? Não gostar de better call saul ate que vai, mas breaking bad é foda demais, e nem apresentou argumentos ne….so hate msm

  • Raz

    Olha escrevi um textão, mas quer saber?
    Otário seria eu querer dar soco em ponta de faca, sou só um ouvinte e tenho que me comportar como tal.
    Se ta funcionando assim ótimo.
    Quem não gostou de algo ou se incomoda com um ou outro, ao invés de ficar falando besteira e fazendo hate para de ouvir, para de seguir, não da like, bloqueia, faz o c@#!¨*&@ a 4 que é assim que a banda tem que tocar.

    20000 downloads e só em torno de 200 comentaram, sendo a maioria critica e mesmo assim são haters e a maioria esmagadora que não se pronuncia acha tudo lindo, quem seria mais um anonimo pra discordar.

  • Thiago Assis
    • Lucas Dias

      Tinha que polemizar.. se falasse que não gosta de Frozen não ia dar coments kkkk

    • Murilo

      ele deve ter assistido na record dublado 😛

  • Alan Zim

    Sobre Sobrenatural,eu continuo acompanhando kk,mas realmente eles se perderam e ficam dando um looping na formula,mas eu posso dizer que toda temporada tem episódios muito bons,e episódios muito ruins.. acho que é uma serie pra você assistir casualmente na tv com episódios aleatórios,e torcer pra pegar um ep bom.
    Os comentários do canal do Ricardo são ouro,o Ricardo fala mal de um filme da Marvel,e todo mundo chama ele de fanboy da DC,ai no vídeo seguinte ele fala mal da DC,e todo mundo chama ele de Marvete XD

  • João Stuart

    Geralmente eu cago pra opinião do Ricardo porque 80% das coisas que ele argumenta contra nao fazem o menor sentido e sempre tem o Bruno pra deixar ele quietinho nos chiliques dele (vide podcast da season 2 do True Detective) entao whatever. No mais, bom episódio e só deu aquela leve raiva dentro de mim quando foi falado mal de House haha, gosto muito da serie mas o formato da serie é aquele, se tu nao gosta, você não gosta do formato e nao da serie. Eu particularmente devo só odiar TWD mesmo nesse nucleo de que todo mundo gosta, acho que tenho mais hate em jogos, se rolasse um programa assim la no 99 vidas com certeza o papo iria render mais haha.

  • Seu Madruga cduçaum

    AE RICARDO! É NÓS! Friends é lixo. Eu simplesmente vi um ou dois episódios e não peguei nem um pouco de gosto. Não é por eu gostar de How i Meet your mother que odeio Friends, mas… EU odeio friends e foda-se todo mundo.

  • John L. F. Silver

    Homem que vê Grey’s Anatomy tem sérias tendencias a menstruar.
    Aponta estudo.

    • ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ…..

  • Não acho graça nenhuma: The Big Bang Theory, Friends, Seinfield, Monty Python
    Não acho interessante: Breaking bad(não gosto mesmo)

  • Raz

    Eu nem dei chance pra breaking bad, sense 8 e orange is the new black.

    Momento Jurandir Filho a voz da polemica “eu não li, mas discordo de você”:
    canal 42 s02e01: 2:55:25 “Breaking bad é uma série que eu gosto muito…”

    E o que foi aquele mimimi no inicio?

    O cast do got foi fraquíssimo mesmo.
    Pra base de comparação: No nerdcast sobraram criticas pra temporada, desde de gigante mongol que dava tapa em lança até os teleportes da série, mas com quase o triplo de comentários daqui e com uma galera troll muito mais pesada por lá quase não se vê hate e galera debatendo na boa.

    Gente o último programa foi ruim, erraram a mão, assim como foi o do penny dreadful.
    Não é pecado nenhum assumir isso ao invés querer jogar a culpa quase que em 99% dos comentários que receberam.

    A galera elogia quando tem que elogiar e critica tb quando tem que criticar.

    Se vcs se apegam aos comentários boçais ao invés de ver os que tentam ser construtivos o problema é com vcs e não com os haters.

    ah mas foram 200 contra 20000 downloads, não é bem assim quando se tem um feedback tão ruim e nem venha falar que foram todos hates do Rente pq não era!
    Até os gatos pingados que defendem ele admitiram que o cara tava mimizento demais no cast.
    Tinha gente argumentando e criticando o trabalho de vcs MUITO bem lá.

    E para os “paladinos da justiça” de plantão já aviso de ante mão: Escuta quem quer é o c@¨#*&!%, se eles abrem o canal pra debater estejam preparados pra elogios, criticas e hates e pode apostar que eles estão prontos SIM.

    • Junior Silva

      “Pra tomar pedrada aqui, Dragon ball tirando o fator nostalgico é uma chatisse sem tamanho… 5 capitulos pra soltar um kamahameha e sempre esfregava na sua cara spoiler do próximo capitulo NOS TITULOS!!!”

      MERMAO VAI TOMAR NO CU

      hahahahahahahahahha

    • losk

      Não acho que a discussão foi sobre a qualidade do programa, e sim sobre ofensas que os integrantes receberam por dar as opiniões deles.
      Os caras tem todo o direito de não gostarem de ser chamados de filhos da puta, por não gostarem de um personagem, ou episódio.

      • Tonhão

        Exato. Se vc for ofendido por alguém quero ver se ainda vai achar mimimi. A propósito tao banalizando esse termo pra qualquer conscientização promovida… se isso n é preocupante, n sei oq é.

  • Túlio Henrique

    Acho TWD uma chatice sem fim, não vejo graça nenhuma em friends, Supernatural acabou na 5ª temporada e os caras ficam sugando coisas sem sentido e estão sem opções pq ate Deus já “morreu” na série, Arrow é uma BOSTA, flash é beem +/- e Breaking Bad é uma boa série mas n é essa obra de arte que pintam nao, é uma boa série com uma boa produção mas n é nenhuma obra prima.

  • Paulo Lucas

    Concordo total com o Ricardo quanto a friends, eu acho uma merda inacreditável, eu nunca vou entender como a galera gosta tanto de friends.

    • Kuosan Lai

      =_= hmmmm

  • Paulo Lucas

    TWD eu desisti na quarta temporada, eu vi que ia ser a mesma repetição sempre e desisti de ver, não vejo sentido em assistir uma série que é uma repetição infinita e que nunca avança.

  • KlarkC

    Minha listinha (huauahu morram haters):

    10 – Friends (q trem velho e sem graça)
    9 – Sense8 (ruim demais, parece série de maconheiro, n passei dos 15 minutos)
    8 – Simpsons (nunca vi graça, acho babaca, e prefiro Family Guy)
    7 – Marco Polo (muito bonita a paisagem, mas cadê a história?)
    6 – One Piece (que desenhos toscos, crendeuspadi)
    5 – Cavaleiros do Zodíaco (HA GAYYYYYYYYYYY)
    4 – Orange is the New Black (Só n é pior que Grays Anatomy)
    3 – Grays Anatomy (Só n é pior que Orange is the New Black)
    2 – How To Get Away with Murder (prefiro Suits, a série n era sobre advocacia, cadê os advogados advogando?)
    1 – Arrasted Development (achei uma tremenda forçação de barra, sem graça)

  • Felipe Barbosa

    Faço parte dos ouvintes que escutam mas não dão feedback infelizmente, mas curto a opinião de vocês (claro, não concordo sempre) e a qualidade excelente do podcast. Juras, Bruno e Ricardo: obrigado por todas as indicações de séries que vocês deram aqui e que me proporcionaram horas e horas de diversão (como HIMYM e Master of None)

    Obrigado mesmo caras.

    p.s. Ricardo Rente, você não é chato não cara! Você é tipo aquele amigo que é do contra pq quer que a gente tenha mais senso crítico.

    p.s.2: já esbarrei contigo em Botafogo, mas tive vergonha de falar contigo! 🙂

  • JPFONTOURA

    Geralmente eu não comento, mas dessa vez não teve como.
    adoro o podcast, o Ricardo é meio babaca as vezes, mas ele é jovem tem futuro.
    Como no podcast de How I met, ele tentando desconstruir friends, não precisava, se ele não gosta, ok, não precisava disso para provar o ponto de vista dele. Agora indo ao episódio em questão, eu nunca consegui assistir breaking bad, geralmente no 3º episódio largo de mão, muito arrastada, e olha que assisti bloodline que é tão arrasada quanto, mas sei lá, mas é assim a vida né, tem coisas que não nos pegam. Continuem com o podcast, muito bom.

  • Jurandir Filho Coração Gelado, é nóis. ✋

    I feel nothing.

  • João Carlos Lisboa

    Comecei a ouvir o podcast e vou usar o espaço aqui para falar minha opinião sobre o assunto da abertura, já que esse é o lugar pra isso. Eu fui um que comentou no programa passado somente “Ricardo chato pra caralho”, usei o termo não para agredir, mas para mostrar o tamanho da chatice. Eu adorei o programa e o debate, mas achei q o Ricardo foi um pouco ranzinza demais. Concordo que algumas pessoas passaram do limite, mas só queria deixar claro aqui que sou fã do trabalho de vocês, adoro o programa mesmo não concordando com tudo, e expressei a minha reação daquela forma porque acho q aqui não é lugar pra postar textões (como esse…heheheh) e sim pra comentar um ponto específico. Espero não ter ofendido o Ricardo, já que não foi minha intensão, queria que vocês soubessem como me senti sobre ele naquele momento. Continuem com o excelente trabalho e depois faço outro comentário sobre o programa em si.

  • Jardel Alves

    Eu gosto das 3 comédias de boa, Seinfeld, Friends e HIMYM, nessa ordem. Juras dizer que não curte Seinfeld foi foda viu?! Por falar em Juras, essa de dizer que não gosta de Breaking Bad foi bem pra galera ein?! Uma tumultuada básica pra agitar a gravação, hahaha.

    Sobre série que todo mundo gosta menos eu: Penny Dreadful. Acho uma merda foda.

  • Guilherme Gaspar Lopes

    Jurandir tenho uma ótima idéia para vc, quetal trocar o Ricardo pelo PH Santos. Tenho certeza que o programa iria melhorar muito em qualidade.

    • Impressionante como você não entendeu NADA do que foi falado na abertura. Jurandir não vai trocar ngm pq o projeto não é só dele. Se não curte o time, sugiro procurar outro podcast. Abs.

      • JPFONTOURA

        Caaaaaalma

      • Guilherme Gaspar Lopes

        O problema ñ é o time e sim vc. É só observar a reação dos ouvintes quanto a vc. Sera q o problema somos nós ou vc?

        • O podcast não gira em torno do seu umbiguinho colega.

          • Guilherme Gaspar Lopes

            É cara mas te garanto q essa opinião ñ é apenas minha e sim de muitos. Essa é a minha opinião e de muitos outros agora se vc quer ficar beijando o saco dele vai na fé.

          • A gente vê a maturidade da criança quando ela parte pra “beija o saco dele então”. rs Pode continuar com sua petição, mas te adianto que, não vai acontecer, acostume-se com a opinião divergente.

          • Guilherme Gaspar Lopes

            O mesmo digo para vc acostume com as criticas dos ouvintes ao seu querido.

          • Eu to de boas, o problema que “tirem o Ricardo do podcast porque eu não gosto” não é crítica, é só babaquice mesmo. Faça um favor a si mesmo e seja menos.

          • Guilherme Gaspar Lopes

            Huuu desculpa ai ñ pode falar mal do Ricardo se ñ vc chora. Desculpa cara se ñ quer q fale mal do amor da sua vida então ñ entre nos comentários por q ta cheio de gente q faz isso. Chama ele para um encontro quem sabe ele aceita.

          • É da pra ver quem está chorando aqui. hahahahaah Segue o seu conselho cara, se não quer ouvir o Ricardo, para de ouvir o Cast, ou pelo menos para de ser pela saco, é pro seu próprio bem. ♥

          • Bruno de Souza

            Desculpa dizer cara mas quem está sendo um pela saco é vc. Ele apenas colocou a opinião dele quanto a um dos indegrantes, e tenho certeza de que ele não é o unico a pensar dessa forma. Eu tb concordo com ele o Ricardo estraga o cast. Mas essa é a nossa opinião nos não gostamos de um integrante pela sua postura mas do cast nos gostamos e te garanto q muitos pensam assim. Agora vc ta ai tomando as dores dele chega a ser até extranho kkkk

          • Claro que o pela saco sou eu, afinal vc concorda com ele hahahaahaha Eu não tenho problema nenhum com vc gostar ou não dele, só não seja infantil que nem o coleguinha a ponto de querer que tirem um integrante pois acha ele chato. Tem pessoas que eu não gosto e nem por isso fico ai enchendo o saco nos comentários exigindo que tal pessoa seja substituida, faça a crítica, mostre seus pontos que vc discorda da opinião do participante, mas não fique reclamando pra tirar tal pessoa pq vc não gosta dela (like a baby).

            Ah, detalhe importante, quando vc demonstra sua “opinião”, vc tem que estar preparado para as respostas, essa pode ser a opinião de vocês, e eu dei a minha quanto a esse tipo de comportamento. ¯_(ツ)_/¯

            “Agora vc ta ai tomando as dores dele, chega a ser até estranho.” Então… Eu poderia dizer o mesmo sobre vc. rs

          • Bruno de Souza

            Querer a troca de alguem ñ nos torna infantis. Acredito q ñ só eu mas muitos ñ gostamos da postura do Ricardo, mas gostamos do cast. Quando se gosta de alguma coisa vc quer q sempre existam melhorias e do nosso ponto de vista essa melhoria seria sem apresença do Ricardo e talvez com outro integrante. Mas essa é a nossa opinião e talvez de outros ou ñ. Agora ninguem te critica pelo fato de querer a permanencia dele. Acreditamos q o Ricardo nem vai sair mais conseguimos conviver com isso. Mas o infantil esta sendo vc q ñ é capaz de absorver uma critica ao seu amado.

          • Guilherme Gaspar Lopes

            Isso mesmo o apaixonado ai ta achando q só por q comentamos da troca ira ocorrer na verdade nem acredito nisso. Mas é uma opinião e um gosto de q o Ricardo ñ tem podencial para criticas e para o tamanho q o cast tem. Mas como vc falou essa é a nossa opinião. As vezes em um time de futebol nos ñ gostamos dos 11 jogadores e queremos q algum seja substituido para ver se melhora as vezes funciona as vezes ñ, e algumas vezes o treinador ñ escuta a torcida. Mas o colega ai tem dificuldades para entender

          • “Querer a troca de alguém ñ nos torna infantis.”

            Na verdade torna sim, vc pode negar, mas é uma infantilidade querer tirar alguém porque “vc” não gosta. Você pode continuar repetindo “não é só eu”, “tem várias pessoas que concordam comigo”, whatever cara, se o Ricardo sair, não vai ser por vc ou outra pessoa querer que ele saia, pode até fazer abaixo assinado.

            “Mas o infantil esta sendo vc q ñ é capaz de absorver uma critica ao seu amado.”

            Bruno, eu não comecei essa discussão com você, e eu aqui só discuti com o Guilherme por um comentário em específico que de crítica não tinha nada, era apenas hate, infantilidade de querer tirar um participante por um desgosto pessoal, você que resolveu tirar as dores pelo Guilherme. Agora se você em algum momento fez uma crítica ao Ricardo nos comentários, eu não li, e se vc fez, parabéns, espero que tenha sido construtiva e não tenha sido apenas “tira o Ricardo pq ele é chato, e eu não gosto, pq ele discorda de tudo”, isso não é crítica, isso é uma atitude de muleque.

            E como eu disse pro Guilherme, digo pra vc. Falar que o Ricardo é meu “amado” é uma coisa muito de criança de 5ª série, pela mor… Ah não ser que vc tenha menos de 14 anos, dai até entendo a limitação.

          • Guilherme Gaspar Lopes

            Realmente vc defende de mais o cara q chega a ser extranho. Ñ tenho problema nenhum com o canal 42. Infelizmente o Ricardo faz parte, mas fora ele tem dois integrantes q eu gosto muito então ñ tenho por q parar de ouvir. Posso estar querendo de mais por desejar só integrantes q me agradem. Mas pior e vc q só por uma critica ao seu amado acha q as pessoas tem q parar de ouvir o cast. É amor demais esse seu por ele.

          • Primeiro que é “estranho”, com “s”.

            Segundo que é curioso notar que qualquer coisa contra sua opnião é “lamber saco” e “extranho”(sic), ou seja, o que é negativo tem conotação homossexual.

            Ao invés de choramingar você deveria trabalhar pra cortar essa homofobia da tua personalidade; e aprender português, claro 😉

          • Bruno de Souza

            Ricardo essa é a sua forma de se defender contra as criticas dos ouvintes sobre a sua postura e sobre e forma de analisar series q muitos ouvintes estão criticando. Ñ vejo vc debater sobre seus pontos de vista fazer comentários técnicos ou soluções, vejo vc dando risada da opinião dos ouvintes ou mesmo falando do português ou homogobia. Ñ vi ninguem ofendendo ninguem mas parece q vc faz esse tipo de coisa para esconder sua falta de capacidade para analisar.

          • Luana Morães Rolin

            Enquanto algumas pessoas estão precisando de aulas de Português, outras como vc Ricardo então precisando de aulas de carisma com o Jurandir e aulas de cinema com o Bruno. Desculpa dizer Ricardo, mas dos 3 integrantes vc realmente é o mais fraco.

          • Bruno de Souza

            A incoerência do Ricardo é tanta q ele falou q o Homem Aranha é seu heroi favorito, mas no canal dele ao comentar sobre o trailer de Guerra Civil ele ñ reconheceu a referencia do uniforme e criticou, mas no Facebook do Ricardo ele tem em seu perfil a mesma imagem q ele criticou. kkkk vai entender

          • “Mas pior e vc q só por uma critica ao seu amado acha q as pessoas tem q parar de ouvir o cast.”

            Primeiro que o que vc fez não foi nem uma crítica, foi simples e puro hate mesmo. Segundo que eu estava parafraseando você, sobre parar de ouvir o cast… Pqp ein, cadê a interpretação?
            E em terceiro, cara, vc ficar falando que eu defendo o Ricardo por ele ser meu “amado”, é uma atitude de criança, 5ª série ein, se quer realmente achar uma forma de me tirar do sério se esforça. rs

          • Guilherme Gaspar Lopes

            Bj saco do Ricardo se vc for ficar respondendo a todos q tem uma opinião contra ele boa sorte

  • alex santos

    Bom dia, boa tarde e boa noite, Jurandir Filho, Bruno Costa e Ricardo Rente.

    Vou me dirigir a vocês talvez um pouco formalmente, muito porque acredito que o uso de xingamentos, ofensas e gírias excessivas é desnecessário.
    Eu faço parte daquela massa de pessoas que escutam o programa, gostam (ou desgostam), mas não comentam por diversas razões, seja a falta de tempo, a percepção de que é mais divertido trocar ideias com os amigos presenciais ou qualquer outra coisa. Ouvindo a introdução deste programa, o desabafo ali contido, fiquei bastante triste. Triste por perceber que a falta de civilidade do grande número de pessoas que comentam na Internet tem afetado vocês de modo tão profundo e incômodo, a tal ponto de o Ricardo se questionar o por quê de se esforçar para trazer conteúdo às discussões de que faz parte. É realmente desalentador ver que o que enche as seções de comentários Internet afora são ofensas pesadas à figura daquele que expõe a opinião, troca de insultos infantis entre os comentaristas e pouca ou nenhuma argumentação. A defesa de pontos de vista é feita a partir de argumentos fundamentados. Mas aparentemente é mais fácil escrever um palavrão, enfeitá-lo num contexto irônico e esperar que alguém “curta” aquilo para se sentir validado.

    Ao contrário do Jurandir Filho, eu não gostei de Batman vs Superman, e gostei de Capitão América: Guerra Civil. Os argumentos para que os filmes tenham provocado tal efeito em mim já foram extensamente destrinchados pela Internet e incluem coisas de roteiro, diálogo, narrativa, exposição dos personagens, etc, etc. Ouvi o Rapaduracast de Guerra Civil na expectativa de que o programa validasse meu gosto, contudo assim não foi. Discordei dos pontos de vista de praticamente metade dos participantes do programa, mas discordar não quer dizer que me senti ofendido, provocado ou insultado. Longe disso.
    Lamentável é constatar que há um enorme contingente de pessoas que absorvem uma opinião contrária justamente desse modo: se não concordam comigo estão me ofendendo; se não conduzem o podcast da forma como eu quero estão me ofendendo; se falam mal de algo que eu gosto estão me ofendendo; logo, é preciso responder a essa “ferida” que provocaram disparando xingamentos no menor número de caracteres possível e, como uma criança birrenta, bater o pé e dar chilique.

    Eu ouço podcasts com mais frequência há quase seis anos. É impossível saber quantas e quais opiniões me desagradaram dentro dos programas ao longo desse tempo. Houve Rapaduracasts que eu considerei incompletos; houve Cinecasts que eu considerei incompletos; houve vídeos do Territorio Nerd que eu considerei incompletos. Mas sempre fui da opinião de que, se em meu entender não consegui informações suficientes ali, vou complementar em outro lugar. Não há sentido para mim gastar energia despejando ódio, quando é possível gastá-la pesquisando alternativas complementares, concordando elas com o que eu penso ou não. O que parece difícil para as pessoas entenderem é que cada um de nós tem gostos, experiências, percepções, vivências, filtros, construções de personalidade diferentes. Posso não engrossar as fileiras de quem não gosta de Friends, House, Lost, Game of Thrones, Demolidor, mas posso entender os motivos. E principalmente não me sentir ultrajado por isso.

    Dito tudo isso, mesmo que a onda de ódio, infantilidade e grosseria que se seguiu ao programa sobre Game of Thrones tenha sido pesada, eu peço encarecidamente que busquem forças em comentários construtivos. As críticas sempre virão, já que é impossível agradar completamente até mesmo aqueles que organizam o contra-argumento de maneira lógica e embasada. Mas ainda assim, apesar de tudo, é possível estabelecer com alguns um ambiente saudável de discussões e troca de ideias. Não se deixem intimidar; exponham suas opiniões com sinceridade, verdade e desprendimento. Assim como eu, uma legião continuará sendo fãs de vocês com respeito e admiração pelo trabalho.

    Forte abraço!

    • Tiago Moura

      Parabéns Alex. Também acho que é melhor não falar nada (mesmo gostando) do que xingar. Abraços

    • Murilo Laredo

      Galera, faço minha as palavras desse post. Continuem pq vcs arrebentam! Tá é na hora de monetizar essa parada! Podem contar conosco!

    • João Antônio

      Este post me representa. Sem tirar e nem colocar uma vírgula.

    • Muito bom, foi em um cast de Interestelar que eu vi o modo “loucura” do Jurandir ligado, que eu encontrei o SciCast

    • Tc

      Eu acho que caixa de comentários deviam ser bloqueadas.

  • Bruno Freitas

    Esse Jurandir tá louco. Gostar de TWD e não gostar de Breaking Bad. Tá muito louco hahaha

  • Marcelo Rolim

    Pô, eu gosto das opiniões do Ricardo, já me identifiquei com as opiniões dele várias vezes (destaque para a crítica dele de Sense8). Também já me identifiquei com as opiniões do Juras (que acompanho desde 2008-2009 no rapadura) e com as do Bruno. Os três trazem boas discussões para o cast.

    Todo mundo gosta menos eu: GoT, não que seja ruim, só não me faz querer assistir, ainda consegui ver a primeira temporada, vou tentar ler os livros já que falam que é bem diferente.

  • San Ramon

    Concordo demais com o Bruno, TBBT é bem chato, humor até antiquado em sua forma, e simbolicamente representa o nerd-fashion esteriotipado. Séries nerds clássicas ou atuais com mais substância como Silicon Valley e Geek and Freaks acabam por viver numa marginalidade injusta.

    • Paulo Lucas

      uma série nerd que já acabou mas que era sensacional é community, cheia de referencias e episódios especiais espetaculares, recomendo demais.

  • Filipe Vaz

    gosto muito do trabalho de você e não preciso comentar e falar nada.
    respeito suas opiniões de qualquer maneira agradeço pelo entretenimento

    • Antonio Vítor

      Digo o mesmo.

  • Rafael Fiume

    Opa, beleza? Sou mais um daqueles ouvintes que ouve podcasts, gosta, mas nunca comenta (mas nunca mesmo). Só passei para dizer que vocês fazem um ótimo trabalho na minha opiniâo. Dá pra perceber o esmero. E imagino o quanto deva ser difícil o trabalho de vocês, tanto pelo lado da monetização, quanto pela esposição aos trouxas de plantão que a Internet ajudou a dar tanta voz.

    Enfim, força! E obrigado 🙂

  • Janaína

    Fico realmente espantada com a capacidade de algumas pessoas de expressar ódio a troco de nada! E daí que a opinião de fulaninho sobre uma série, filme, livro ou algo do tipo não bate com a sua? E daí que beltrano não gosta de algo que você gosta? Ainda bem não é? Isso indica que nem todos são iguais, que pode haver discussões e que novas formas de enxergar uma obra podem ser encontradas!
    E qual o problema de alguém ter expressões e um sotaque diferente do seu? Vivemos num pais tão rico em culturas diferentes e isso é lindo! Particularmente adoro as diferenças no modo de falar de cada participante do Canal 42 e de vários outros podcasts que sigo!
    Por fim, não vou abandonar o Canal 42 mesmo com o Rei do Hype dizendo que não gosta de Breaking Bad, o que me deixou em estado catatônico! kkkkkkkkkkkkk

  • Marcos Fonseca

    Muito bom o cast pessoal. Conheci recentemente o podcast, em 2 meses já ouvi todos os casts que me interessavam, parabéns pelo trabalho. Sobre o tema do cast, detesto Supernatural, Heroes, smallville, supergrirl, flash. Agora, o jurandir não gostar de breaking bad e seinfeld é absurdo!!!

  • Marcelo Rolim

    “Quer que eu prove quanto do cocô pra dizer que é uma merda?!” (Rente, Ricardo)
    Ri demais com isso.

  • Niten Dōraku

    Rapidinho:

    Quem não gosta de Seinfeld, tá errado

    🙂

    Até mais!

  • João Neto

    Legal o cast só faltou mais argumentos sobre porquê odeia… E não só “é uma merda!!!”. Acho que pra dizer que uma série é ruim vc tem que ver uma temporada ou pelo menos 8 ou 10 episódios que é quando ela entra naquele hiato. Aí pode-se dizer que é não presta. Se vc só ver o piloto só pode dizer “não é pra mim” ou “fraquinha…”.
    Acho que só pode entrar nesse quesito séries que bombam em popularidade. pq tipo Heroes que vcs comentaram teve 1ª temp boa muitos fãs mas depois da 2ª a popularidade dela foi lá pra baixo. Agora tem outras que foram até o fim aquele hype…
    1 – How I met your… -Vi 3 temps, sem graça, plots repitidíssimos de friends, sem o carisma que friends tinha. Lembro q deixei pq a coisa n tava boa qd fizeram piadinhas de chamar uma mulher de “vadia” pq dormiu com o pegador lá… aquilo me desceu que…
    2 – Big Bang Theory – 4 temps, sem mais, irritante sem fim assim como Two and Half Man tão no páreo qual consegue ser pior
    3 – Lost – Ainda me arrasto pra ver desde quando acabou vou conseguir só pra finalizar mesmo essa última temp. Mas… Tanta repetição coisas sem explicação, personagens no piloto automático.. aff
    4 – Dexter – não consegui apesar do tema q sou louco
    5 – NCIS – Não acredito q ainda é a mais assistida dos EUA, ainda bem por aqui é esquecida mas tentei ver. Putz pr que? N tem nada, nada, nada
    5- Jessica Jones – arrastaaaaaaaaaaada, chata.
    6 – Orphan Black – Vi a 1ª temp e deduzi q podem inventar qualquer coisa 1 milhão de clones e se perdendo lógico no meio delas.

    Menção honrosa: tinha desistido de twd e estaria aí mas, dei uma chance na 5ª temp q foi boa e a 6ª q foi muito boa, aí tá na grade ainda; Breaking bad vi toda n ameeeeei nem odiei, só n achei q n era preciso tanto hype

  • Fernando Watanabe

    Duas séries que não suporto: American Horror Story e Orphan Black.
    As primeiras temporadas delas acho até boas mas o restante acho muito ruim. Principalmente em Orphan Black que de bom ali só tem a atuação da Tatiana Maslany.

  • Não tenho problema com quem desgosta das coisas que eu gosto, até gosto de ouvir quais foram os pontos negativos que levaram essa pessoa a desgostar, o problema é o cara ficar avacalhando pra provocar.

    Sobre a parada do hater, lembro do cast de Walking Dead, que eu comentei que as notas dadas pelos participantes eram honestas, mas esqueci de citar o Bruno, e ele ficou bolado comigo. hahahaha Suas notas são sempre honestas Bruno.

    Esse cast foi muito bom, espero que tenha uma sequência no futuro.

  • Uma série que eu detestei foi Sword Art Online e The Legend of Korra, principalmente The Legend of Korra que eu vi até o final.

    • Danone

      E o The Last Airbender, tu curtiu?

      • Não só curti como terminei de rever semana passada e continua excelente! É sem dúvida uma das melhores animações já feitas.

        • Danone

          Concordo com você. The Legend of Korra me decepcionou, principalmente se comparado ao seu antecessor. Falta carisma tanto aos heróis quanto aos vilões.

          • Exatamente! Muito personagem e muito pouca profundidade, mas de fato o pior de tudo é a falta de carisma e os Deus Ex machina do roteiro.

          • Pedro Raimundo Do Nascimento

            Eu achei os vilões bem bacana do The Legend of Korra, mas o resto são esquecíveis.

  • Rodrigo Moralles

    Adoro o Podcast, mas não percam mais tempo dando ibope pra hater galera, vamos nos divertir.

  • Silas Monteiro

    Nunca comentei tambem, mas pelo discurso de vocês vou comentar! Adoro o Podcast de vocês e gosto muito da opinião de todos. Mesmo que nessa edição, vocês tenham falado de quase todas as séries que eu gosto xD (menos o Batman do Adam West, que eu também acho uma palhaçada)

    Mas o fato de vocês terem opiniões diferentes da minha, serve para mostrar o outro lado da moeda, me faz repensar algumas opiniões ou validar algumas outras que eu tenho.

    Continuem com o excelente trabalho

  • Alexandre Erédia

    aeeeeeee ricardooooooo!!!!!!!!! vc nao e o unico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alexandre Erédia

    sim sou fan de how i met your mother…mas sendo time ricardo! antes de assistir o barney omito!….ja nao gostava de friends…terminando minha opniao…flws

  • Tiago Farias

    Boa noite, eu não sou um hater, nunca escrevi comentários criticando alguém pessoalmente, e não vou fazer agora.até porque gosto de vocês. Sobre as séries sitcom, minha opinião: Seinfeld: a melhor que já vi, Friends: de médio pra boa, How i met your mother: terrível, muito ruim. Legal que cada um tem sua opinião, mas Jurandir, dizer que não gosta de Seinfeld, que tem um humor inteligente e irônico, e dizer que acha engraçado o Tiririca, e ainda coloca uma apresentação ridícula, pra não dizer constrangedora, aí já é demais… Pode não gostar de Seinfeld, mas não trace uma comparação com Tiririca, por favor.
    Tem muitas das séries “da moda” que não gosto, Breaking Bad e Walking Dead por exemplo, e nunca assisti também um episódio de Game of Thrones. Sou chato e não gosto dessas séries do hype, que todo mundo gosta, acho essa modinha irritante, de que todo mundo gosta e também sou obrigado a gostar. Não gosto de embarcar nessa onda.
    Pra ser ainda mais criticado, não gosto de sertanejo universitário, estilo Luan Santana, de carnaval e muito menos ainda de filmes do Quentin Tarantino, que para mim são muito presunçosos, extravagantes e pretensiosos, parece um Almodóvar com violência.
    Os casts são muito bons, gosto de ouvir, mesmo quando não gostam das séries, a conversa inteligente, e a interação entre os participantes é ótima, às vezes gosto mais da conversa inicial, com assuntos gerais, do que quando entram na série, e a conversa fica mais restrita ao assunto do cast.
    Continuem com esse trabalho sensacional. Não desiste Ricardo, a maioria silenciosa gosta de vocês, a minoria corneteira não deve ser tão considerada. Sei que é difícil ter de ouvir bobagens, mas tente se lembrar dos milhares de ouvintes que gostam do trabalho de vocês, e valorizam o contraditório e a opinião própria e verdadeira que vocês trazem em seus conteúdos, seja no Canal 42, Território Nerd, e no grande Rapaduracast Abraço..

  • Cérberus

    Cara, eu era muito fã de The Walking Dead, desde o começo da série. Como um leitor das hqs, aprendi a gostar do seriado e entender as adaptações que foram feitas no enredo. Sempre ignorei as críticas ao programa pq era um grande fã.
    Mas depois do final da sexta temporada (um lixo gigantesco), eu perdi totalmente a vontade de gastar meu tempo assistindo TWD. Logo após assistir aquela merda da ultima cena do 16º episódio, parece que tudo clareou na minha cabeça, pela primeira vez consegui notar todos os problemas que a série tinha. Hoje (um ”ex-fã” da série) admito que TWD é um seriado de segundo escalão, que enrola seu público, o trata como idiota, é praticamente uma novela da globo com mais dinheiro, zumbis e atores melhores.
    As hqs são sim, dignas de admiração… mas a série, nossa, é uma merda sem precedentes.

  • Bruno Junior

    Velho esse otário assiste 2 temporadas de SUPERNATURAL e já se acha o crítico MDS é um otário msm esse cara PQP.

  • Guilherme Gaspar Lopes

    Uma pergunta para vcs. Vcs dizem q aceitam criticas desde q elas ñ sejam ofensivas. Mas quando nos ouvintes fazemos uma critica sobre a postura de algum de vcs a resposta q muitas vezes recebemos é para procurar outro cast ou ñ ouvir mais vcs. Isso eu ñ vi nenhum de vcs comentar. Isso está certo em relação a vcs? Um ou outro ouvinte critica sobre algunas coisas mas varios sobre a mesma coisa, sera q o problema somos só nós?

      • Guilherme Gaspar Lopes

        Ja no seu caso ta sentindo falta de carinho kkk .. desculpa te dizer cara mas na boa Reveja sua postura, vc mesmo reconheceu q os ouvintes tem um problema quanto a vc. Quando uma pequena parte se manifesta é normal. Mas vc sabe q a quantidade q ñ gosta de vc é grande. Vc de tem q mudar quem vc mas sim a sua postura.

    • losk

      Tu não fez uma critica construtiva cara, teu problema com o cast é com um participante do programa, e ngm vai sair do programa pra ele ficar melhor para ti.
      Os 3 tão juntos desde o incio e é o que o cast tem para oferecer.

      • Guilherme Gaspar Lopes

        Acho q vc tem algum problema para interpretar texto, em nenhum momento eu falo do meu comentário sobre a troca de participantes, mas sim de outros comentários ñ só meus mas de outros ouvintes. Leia mais comentários e respostas antes de ir beijando o saco de alguem

        • losk

          Não to beijando o saco de ngm, só pq não concordo com vc.

  • Stéfani Parno

    Comecei a ouvir podcasts com o Rapaduracast, há uns 6 anos atrás, mas o Canal42 foi o primeiro que acompanho desde o primeiro ep. Gosto muito do trabalho de vcs mas não costumo comentar (acho que essa é a 1ª vez que comento) porque ouço via app e acabo me esquecendo/não tendo tempo pra acessar o site.
    Quanto ao tema dessa edição, também não acho Friends tudo isso…em termos de roteiro acho How I met your mother melhor. E outra série que não vejo graça é Orange is the new black. Até assisti alguns episódios mas não tive tesão de continuar rsrsrs

  • Keilla Teixeira

    Bruno meu fí, primeiramente #savehannibal. Segundamente, desconheço fãs do Batman dos anos 60, a gente só gosta mesmo do Feira da Fruta.

  • Matheus Azafi

    Eu odeio Breaking Bad. Eu assisti 2 temporadas e foi um lenga lenga sem tamanho. A mulher e o garoto são chatos D+ fora que não acontece nada além de fazer droga e em 2 ep umas treta com os traficantes ou o bitch (não lembro o nome dele) com aqueles viciados e o bebê. Antes eu não tivesse visto para poder falar “Dizem que é a melhor série já feita mas eu não vi, então não posso opinar”, agora que eu vi vou ter que ficar explicando porque é uma merda.

  • Fala que série X “é uma merda”, “uma bosta”, “é horrível”… falam que a série que ele deu 5 estrelas é uma droga: “absurdo”, “você não pode estar falando sério”, “não sabe o que está falando”…

    No dos outros sempre é refresco 😉

  • Katia

    Adoro o podcast de vocês. Nem sempre concordo cm a opinião, mas os comentários de vocês são embasados e divertidos. Mas infelizmente as pessoas na Internet parecem ter um hobby de reclamar e querer aparecer.
    Falem quando puderem dos últimos lançamentos, como ghostbusters

    • Katia

      Ah e ps, adoro o Ricardo rente, mesmo quando dá uma de chato 🙂 amooo

  • losk

    Muito divertido o cast.
    Vai ter algum de The leftovers? queria saber se algum integrante gosta da série.
    Sobre o desabafo no inicio, acho que vcs podem/devem bloquear os haters até aqui nos comentários.
    Quando verem algum comentário do tipo, “fulano só fala merda” “siclano é um chato”, bloqueiem. A zona de comentários vai ficar melhor até para nós que comentamos, é menos uma pessoa com criticas destrutivas e vcs sempre vão poder contar com o download dele mesmo assim.
    Grande abraço.

  • Tiago Moura

    Olá galera, me chamo Tiago Moura, sou Educador Físico de Recife. Acabei de ouvir o cast … Não compreendo Seinfeld, “gosto” de Friends e amo HIMYM.
    Desisti de House, gosto muito de TWD, ainda amo Lost… Acho Flash leve e divertida.
    Por que ter ódio? Gosto muito do 42 e do rapaduracast e espero sempre por novos episódios pra ouvir a discussão. Isso é bacana. Vocês têm um público muito maior e melhor do que essa pequena turba de haters. Continuem assim. Vida longa e próspera ao 42.

  • Diego Gonçalves

    Hahahahah Esse programa foi muito bom!
    Amo Friends e respeito a opinião do Ricardo, e apesar de Friends ser datado pelos cenários, caracterização e tals, acho que Friends é muito atual, sim! Dinâmica muito boa, interação entre personagens, edição e tudo mais. Humor leve, sem apelativos e sem partir pro besteirol completo.

  • Luciano Cardoso Rufino

    Bom episódio e ótimo trabalho do trio! Continuem assim, toda semana espero por um episódio destrinchando as séries que conheço e descobrindo novas. *PS.: Diferente de uns ‘ouvidos pudicos’ que vejo por aí, podem xingar, desabafar, reclamar a vontade. #hatersgonnahate

  • Lucas Ximenes Vieira

    Acompanho o Canal 42 desde o piloto e lembro que quando ele saiu fiquei muito feliz em ter um podcast com a qualidade que vocês produzem, comentando séries com regularidade.

    Nunca havia comentado em um cast, porém com o desabafo dos participantes achei que seria justo trazer um pouco de positividade.

    Acho de uma tremenda estupidez o tipo de agressão que ocorre nos comentários por simples divergência de opinião. Posso nem sempre concordar com algum ponto de vista, no entanto, todos tem o direito a opinar e gerar debate que é o propósito final do programa.

    Toda semana entro no site para ver qual o tema do podcast e poder prestigiar o Canal 42, pois sei que é fruto de um trabalho conjunto fruto de muito esforço e dedicação. Não deixem as críticas negativas abalarem o trabalho excelente que vocês fazem e continuem produzindo conteúdo sempre.

  • Rodrigo Minan

    Minha lista de série que as pessoas adoram, mas não gostei (nada contra só não me cativou)
    24 horas, Dexter, Friends, Person of interest, Law & Order e os CSI’s

  • Bruno Stecanella

    Galera, só escuto o canal42 para ouvir uma opinião diferente da minha, que muitas vezes me fazem olhar para determinada série ou episódio por um outro ponto de vista, acredito que se fosse para ouvir algo que tivesse a mesma avaliação que a minha, seria perda de tempo rs…

  • Gilson Vilain Machado

    Tão, nunca comentei aqui mas vamo parar com esta putaria. Realmente tem muita coisa daqui que eu não concordo, inclusive eu já falei umas merdas pro Ricardo no canal dele, por causa do vídeo do quarteto fantástico, mas depois eu pedi desculpa o twitter, pq eu fui sem noção. Canal 42 tá crescendo e vai continuar assim, contanto que o conteudo de vcs continue nessa qualidade atual. Os fãs de vcs tão aqui, a gente não comenta tanto quanto deveria, mas ainda somos a maioria.

    Vocês sempre pediam pra dar sugestões pra programas, então lá vai. Lá vai no twitter pro Ricardo, pq ele é o que mais tá on line,e pq vai que essa é a minha ideia de 1 milhão de dolares? Pessoal, força ai e não deixem um grupo de crianças com cara de adulto, e jeito de mongol, desanimar vcs.

  • Maicon

    no meu entendimento o jurandir tem o pensamento ideal ai… quem ta na internet tem que aprender abstrair as ofensas gratuitas…
    a pessoa que tem um publico, ela se expõe de um modo completamente diferente de uma pessoa comum
    se uma pessoa comum ja tem inimigos que gostam de falar pelas costas, uma pessoa pública tem isso em escala muito maior… tem sim que abstrair e focar em quem gosta
    na realidade eu não gosto muito do ricardo, acho um cara muito cheio dos frufrus, muito ligado em manter aparencias, o oposto do jurandir que literalmente fala com o coração.

  • Diego Almeida

    Gostei muito dessa abertura e realmente é como disseram o ”ódio” nos comentários prevalece, eu particularmente, ouço tudo menos o que não gosto e mesmo concordando com todos não comento (tirando essa vez q é meu primeiro comentário aqui) enfim, não comento porque cancei e discurtir! E quem comenta falando só o bem, também, cança no momento que sente que ninguém leu seu comentário. Afinal vc ver 10 comentários falando bem e ver um hater q em uma frase consegue tantas respostas e atenção que não dá vontade de continuar.

    Eu tutei pra vcs o seguinte ”Prison break,Supernatural,The big bang theory,DrHouse.. Sei q o foco está nas “atuais” Mas vc falam sobre series né?”

    E gostei muito desse cast, pois é justamente o que eu queria com esse meu tuite.. Tem muitas series q nem todo mundo gosta mas seria legal ter opiniões diferentes sendo confrontadas pra libertar o interesses nos outros, essas que citei eu gosto, ainda quero ouvir um cast sobre, tirando supernatural que não curto desde da 5ª mas assisto com minha esposa, minha irmã curte, amigos curtem e eu assisto nem que seja só pra balançar a cabeça mas gera um assunto depois do almoço de domingo saca?

    Quando vcs falam de serie q estam na atualidade acho que diminue o publico de vcs, pois a sensação de ter que assistir 10 epi de 55min de better call saul pra ouvir o cast de uma hora e pouco limita muito os usuarios pois nem todos vão ter essa carga pra ouvir assim…

    Agora amanhã sai um cast sobre friends, eu baixo pra matar a saudade, mostro pra alguém indico pra quem conhece e até pra quem assistiu pouco e desistiu. Enfim

  • Várias que citaram nesse programa eu também não curto. Também não gosto de algumas séries de alguns episódio passados. De fato, nem “provei” algumas, mas a trama não me chamou. Por outro lado, tive alguns “achados” aqui, como BoJack Horseman e Unbreakable Kimmy Schmidt.

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • jardel

    Jurandir, o Ricardo e Bruno ficam tentando prejudicar sua imagem conosco ,falando que vc gosta de tudo para nós agradar mas eles não conseguirão macho kkkkkkkk , sou teu fã e deste canal e Big bang theory e senfield é chato pra carai mesmo.

  • Galera faz um episódio do Stranger Things da Netflix, a primeira temporada é muito boa.

  • Icaro G Santos

    Um podcast do Juras não é podcast do juras, se não tiver essa pauta em algum momento.

  • Cris Crááááááááiiiiiiiine

    Minha tia sempre dizia uma frase que acho curiosa:
    Novela boa é aquela que eu gosto!

    Ps: Bruno, vc assistiu a série do Zé do Caixão?

    • Bruno Costa

      Putz cara…ainda não. Vou assistir!!

  • Felipe Borba

    Todo mundo gosta menos eu:

    The Big Bang Theory
    House

    e que venham as pedras……

    24 HORAS

  • Concordo em relação a Walking Dead, é ruim mesmo. Eu gostei da primeira temporada do Breaking Bad, mas parei por aí. Gostei muito de Supernatural até a sétima temporada, depois parei de assistir, perdeu a mão mesmo. A única coisa que não concordei no podcast foi a questão House. A série, apesar de linear, conseguiu abordar assuntos pesados, e por muitas vezes me fez chorar com as conclusões absolutamente impensáveis pelo qual as personagens eram obrigadas a passar. Todas as personagens tiveram sua evolução, passaram por desafios e dilemas, que deixavam a trama (simples mas muito interessante) excepcionalmente divertida. Muitos plots tiveram fim apenas no último capítulo. Aliás, um último capítulo fantástico. No fim, a série não era apenas sobre medicina. Era muito, também, sobre como cada um via o mundo a sua volta. E o que cada um esperava da sua vida, suas felicidades, suas tristezas, suas fraquezas e fortalezas, E tudo absolutamente bem amarrado e crível. House para mim, está em um panteão das séries geniais, como Sherlock, Doctor Who, Battestar Gallactica (até o fim da terceira temporada). São além de séries, experiências audiovisuais que destrincham a visão do espectador, que mudam perspectivas, e para alguns, como eu, conseguem subverter a visão conceitual do ser humano.

  • Rodrigo Deway Bacelar

    Eu detesto todas as séries feitas pela Shonda Rhimes. Acho mal editadas, novelescas, previsíveis e açucaradas. Assisti 3 temporadas de Grey’s Anatomy e ricardei bonito.

    Também não consigo gostar de nada da CW. Tentei ver The 100 e Flash, mas não me pegaram.

  • Fernando Cavalcante

    Excelente cast, é sempre bom ‘desabafar’ sobre as series que não gostamos e não levar pedrada.kkkk

    Alguém saberia dizer qual a musica do fim do cast?

  • Fellipe Borges

    Olá amigos!
    Passando aqui pra dizer 2 coisas:

    1) Eu sou um dos ouvintes satisfeitos e que não vêm aqui com frequência. Eu ouço diversos podcasts e raramente comento. Então gostaria de deixar aqui meu abraço e um muito obrigado pelo trabalho que vocês fazem. Ricardo, não desanime brother! Minha opinião diverge muito da sua, mas eu jamais te ofenderia. Acredito que seja assim com grande parte dos ouvintes então não foque nos trolls. Actually don’t feed the trolls.

    2) Fiquei extremamente ofendido com o Sr. Jurandir não gostar de Seinfeld. Quem não gosta de Seinfeld boa pessoa não é. Só não vou xingar agora porque estou pesquisando novas ofensas na internet. =)

    Mais uma vez, obrigado pelo trabalho e forte abraço.
    Fell, Gerente de Programação, São Paulo/SP

  • Rafael Pereira

    Eu sou um dos que criticaram o Ricardo Rent no último cast, mas sou como no futebol, critico quem eu acho que rende, porém não o ofendi. Se o fiz peço desculpas. Sigo o Ricardo no Cast e no seu canal do Youtube pq gosto do seu trabalho. Sei o potencial dele.
    Sobre séries que comecei a assistir e não curti: Breaking Bad, How I met your mother, CSI, Arquivo X, 24 horas, Flash, Scrubs, Seinfeld.

    • Bruno Costa

      Parabéns pela atitude cara!! Nota 5/5 para vc com direito a tábua!!

  • Luis Fernando Mendes

    adorei esse Podcast. Nossa Juras, também não vejo graça nenhuma em CSI, NENHUMA!! CHATO PRA CARAL!! Meu pai ama essa p****!!! Pior mesmo é minha tia que gosta de Teen Wolf, Once Upom a Time e Vampire Diaries. NUNCA VOU ASSISTIR!! Chato demais, não vejo graça, vi so um episodio de cada uma pra nunca mais.

    Arrow ja parei, não vejo mesmo, Agents of Shield também, nem agora com o motoca emcapetado vejo e também nunca vejo Agente Carter.

    So acho que agora precisa ter um podcast “Todo mundo odeia menos eu” e bem, tirando How I Iam To Mother, FRIENDS e Big bang Theory, concordo com TODO O ODIO DE VCS KKKKK

    • Luis Fernando Mendes

      E menos Breaking Bad e TWD poh kkk!

  • “vcs são uns bosta”

    como produtor de conteúdo pra internet, poucas vezes dei bola pra comentários como esse. Isso porque o conteúdo que produzo é religioso, então pensa.

    Vim aqui só pra somar aos elogios que já receberam. Sigam em frente e valorizem quem gosta, não percam tempo com essa gente que só quer colocar pra baixo. Vejo que até no facebook as vezes vcs gastam o latim com gente que não gosta de vcs.
    Com isso, não quero dizer para se blindarem contra as críticas, isso é burrice, mas a gente sabe quando a crítica quer somar, e essas a gente valoriza.

    Eu não curto Heroes, Sense 8, Friends e todas desse universo sitcon, não rola tbm… Dragon Ball não curto tbm….

    Bloodline é boa demais, terminando a primeira temporada.

    um episódio de The Killing seria massa, heim? e Fringe?

    sigam em frente com o bom trabalho, agora é esperar a live de Mr Robot.

    • Bruno Costa

      Valeu Bibo! Tamo junto mano!!

    • Murilo

      também odeio friends. amo senfield e entendo que alguns tipos de humor não são pra qualquer um.
      friends mesmo é estereotipado d+ no estilão americano. acho os clack de risada horrível.

      eu acho a phoebe (fibis) péssima também.

  • Tiago De Medeiros Chagas

    Eu gostaria de ver a reação dos participantes deste podcast ao ver a lista dos ouvintes.
    Lista de seriados que não suporto:
    Lost
    Everybody loves Raymond
    Seinfield
    Simpsons
    South Park
    Sense 8
    Dragon Ball Z
    Pokemon
    My wife and children
    Everybody hates Chris
    No mais, alguns programas são melhores que os outros, algumas opiniões eu concordo mais outras menos, e algumas ainda eu discordo muito, mas se no final o saldo não fosse positivo, com certeza eu não estaria nem utilizando meu tempo para escrever essa mensagem. Muito obrigado pelo esforço de vocês e e não atrasem o lançamento semanal do podcast no dia certo!!!
    Felicidades!

    • Maicon

      pode achar que isso é represália de fanboy, mas se tem dbz e everybody hates chris nessa lista, já sei que ou tu nunca viu, ou deve ter visto uns 2 ou 3 episódios no máximo…
      de lost ou não viu até o fim ou nem entendeu a mensagem do poderosa que eles expõem no fim… dizer que não acha graça é uma coisa, agora que não suporta, já se nota que nem deve ter visto a metade dessa lista

      • Tiago De Medeiros Chagas

        kkk.. Ninguem que ja morou no Brasil assistiu a nenhum episodio de Everybody hates Chris… kkkk.. Porque nao passava em canal nenhum ne… Exaustivamente… kkk… Era uma seria desconhecida… kkk (Estou sendo ironico)… Ja lost, eu assisti a uma temporada, a primeira… Simplesmente, nao gostei… Pode ser que eu nao tenha compreendido, pode ser tudo isso que voce escreveu, ou pode ser que eu nao tenha gostado… Nao e melhor respeitar a opiniao alheia?
        Felicidades para voce..

        • Maicon

          não gostar é algo completamente diferente de não suportar…

          eu não gosto de one piece mas não incluo na minha lista de insuportáveis… esse termo cabe a obras como mulher gato, troll 2, etc..

          eu respeito opiniões bem explicadas e formuladas, rage espontâneo que é evidente ter sido jogado só pra se mostrar diferentão eu não suporto.

          não lhe desejo felicidade porque falsidade é outra coisa que não suporto.

    • Caio Marcovicz

      Vários dessas são tipos de series que a época e a idade que fazem com que fiquem boas. Um exemplo disso é você pegar filmes clássicos de antes dos anos 2000 e imaginar eles sendo lançados hoje. É bem provável que você só foi assistir elas depois que era mais velho e por isso não gosta. Claro que não estou falando da qualidade “cinematográfica”, afinal, tem pokemon e dbz na lista haha. Isso tudo assumindo que seu comentário não foi só para chamar atenção. 😉

      • Tiago De Medeiros Chagas

        Caio,
        A maioria dessas series, eu assisti na epoca, mesmo porque mais velho, eu tinha menos tempo, e se fosse para assistir hoje, eu nem conheceria…
        Agora, a maioria nao atraiu o meu gosto. Vi, e nao gostei, simplesmente!

  • Dirceu Junior

    Ufa… passei intacto por esse cast, ninguem falou mal de SoA 🙂

  • Muito legal o tema. Eu também tenho um podcast (ComéquePOD), ele ta meio no hiato agora…

    Mas em 2014 nós apresentamos este mesmo tema na Campus Party Brasil 7. Fizemos um podcast ao vivo, ficou muito legal com a participação da galera. Vejam as fotos: https://www.facebook.com/comequepod/photos/?tab=album&album_id=670696046310183

    O engraçado que eu falei que não gostava de Breaking Bad, achei que ia ser xingado, mas não fui. E um amigo meu achou que ia ser o cara falando que não gostava de Game of Thrones, e quase apanhou la!

    Parabéns pelo trabalho. Valeu!

  • Matheus Aquino

    Supernatural para mim já deu. Entretanto reconheço que alguns episódios tem “debates” incríveis sobre representatividade de gêneros. Assitam o episódio 20 da décima primeira temporada, onde Deus se revela e têm uma conversa com seu escriba.
    Em um dos diálogos, sensacionais, metratrom – o escriba- pergunta por que Deus havia desaparecido. Deus responde que havia se cansado, e estava no mundo humamo, fazendo coisas humanas “tive namoradas, namorados”. Achei isso genial.

  • Juliana Santiago

    Meu queixo se deslocou da cara se jogou no abismo e jura que nunca mais vai voltar diante dessas revelações.
    (Mas confesso: Também não gostei taaanto assim de Breaking Bad…)

  • Rubens Bartolassi

    Acho que é a primeira vez que comento aqui. Sou dos que baixa o cast, ouço, gosto muito e fico na minha. Acredito que existam muitos assim. Continuem o trabalho de vc’s que é muito bom, e ignorem os haters.

  • Cleber Segundo

    Ae pessoal!

    Para o Ricardo Rente, avisa que me divirto vendo o pessoal xingando ele la no canal dele do Youtube.

    Concordo com varias series que que vocês divididos não gostam:
    Breaking Bad, House, Não acho Friends a melhor comedia do mundo (Senfield ganha facilzinho).

    Algo que o Ricardo Rente falou é verdade, toda serie depende do contexto onde ela esta inserida e qual período foi assistida.
    Exemplo gosto até hoje de rever a serie dos anos 60 do Batman me diverte muito, pois era criança em 1972 quando passava na TV.
    Porem detesto toda esta babaquice que há em falarem que Cavaleiros do Zodíaco foi o melhor anime que já foi feita, quando passava eu já era adulto e não gostei do formato. Se em Dragon Baal levava cinco episodios para ter uma cena. em Cavaleiros do Zodíaco era uma temporada inteira.

    Agora criticas devem ser aceitas, mas não ofensas. Afinal o nariz de cada um cheira o que quer!!!!

  • Pedro Raimundo Do Nascimento

    Opa eu sou daqueles que ouve e não comentam. Eu não vi a maioria das séries que vocês falam dai não vejo o motivo pra comentar.

    Gostei do Cast dessa edição vou ver essas séries que vocês falaram pra ver se entra na minha lista.

  • Gilson Ríspoli

    Olá meus caros canela42. Venho por meio deste comentário pedir desculpas aos senhores por não parar para comentar pelo menos meia dúzia de palavras nos casts. Realmente eu os escuto por feed de app, numa lista de reprodução meio automática. Então vai passando o dia e eu acabo até esquecendo alguma coisa que eu gostaria de comentarem todos eles. Podem ter certeza que admiro d+ o trabalho de vocês. Aguardando o próximo episódio. Um grande abraço.

  • Igor Magalhães Santos

    Vocês são muito bons, não perco um episódio !
    Estou aguardando fortemente um EP. de Vikings.
    Um grande abraço para o melhor Podcast do Brasil.

  • João Antônio

    Sobre The Walking Dead, eu insisti para minha esposa assistir só o 1º episódio piloto e com muita luta ela assistiu. Esses dias ela me disse:
    – João, se você não me falar o que aconteceu com a Sofia será a nossa primeira briga. Anda, fala logo o que aconteceu com ela. Não aguento de curiosidade. Eu só fiquei rindo e depois falei o que aconteceu.
    TWD ganhou mais uma fã kkkk

  • João Farias

    Pokemon. Anime, jogo, filme, tudo chato demais.

  • Afonso Andrade

    Pessoal, hoje sei que esta dificil de assistir pela quantidade de epsodios, mas adoraria ouvir um 42 de “sobrenatural”, do primeiro ciclo. Pois a seria teve um recomeco que ficou um pouco forcado…. na minha opniao

  • Jose Carlos Junior

    Amigos Jurandir, Ricardo e Bruno,

    Até com um pouco de conhecimento de causa (já fui o “Ricardo Rente” de um certo grupo de pessoas), além do fato de hoje tudo ser “Fla-Flu” no que diz respeito a opiniões, acho que o ódio destilado no último cast não foi nem tanto devido às divergências, e sim a maneira que se discorda.

    Normalmente, pessoas que são enfáticas ao se expressarem (como o Ricardo, e eu), são percebidas por algumas pessoas como arrogantes ou antipáticas, sendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    Fora isso, é comum julgarem pessoas não pelo o que elas fazem, mas sim pelo o que elas representam. Quem lembra das críticas de pessoas que não gostam de sertanejo, às pessoas que se comoveram com a morte do Cristiano Araújo?

    Enfim… Sou da opinião de que, se te irrita demais, não ouça! Desrespeito jamais!

    No mais, a série que eu detesto, e não consigo entender a comoção toda que causa (e olha que eu assistia quando era criança) é Chaves…

    Peguem leve! Heheheh

  • Cris Tuxê

    Vou logo comentar enquanto escuto o final do podcast. É ridículo hatear uma pessoa porque ela não gosta de algo que você goste, essa atitude é infantil e digna de um attwhore que O QUE!???? BATMAN DE ADAM WEST É UMA OBRA-PRIMA, QUEM DIZ O CONTRÁRIO É MAU-CARÁTER!

  • Cris Tuxê

    As pessoas são muito carentes. Despejam ódio, ofensa, desrespeito, só pra chamar atenção.

  • Guilherme Araújo

    Meninos, longe de mim todo haterismo, podcast na minha vida é algo que eu escuto junto com outra atividade, atualmente estou no ultimo semestre de faculdade, duas filhas pequenas, etc, acabam tornando o tempo artigo raro no dia-a-dia, por isso é complicado eu sentar, ouvir o podcast e anotar os tópicos (que considerei ter ocorrido má vontade para entender). Peço sinceras desculpas se deixei alguma mensagem tóxica e em consideração a vcs eu vou re-ouvir (+ 1 download, bjo Jurandir) anotar e trazer os tópicos que me deixaram tão puto no ultimo ep. Amo vcs loucamente e são uma perola valiosa dos casts que acompanho.

    PS.: Ricardo admitiu que as vezes polemiza para fazer assunto, isso já é suficiente para eu aceitar melhor as ranzinices dele. Bjos Ricardo..

    PS 2: Meu coração parou com The Walking Dead, House e Breaking Bad, ainda bem que não falaram de Fringe <3

  • João Vivas

    Muito justa a crítica inicial do programa, afinal ninguém merece ser xingado e chamado de nomes apenas por dizer que não gostou de algo e fazer um review negativo. Contudo, apesar de eu ter curtido o episódio sobre GOT, ficou a sensação clara com o episódio 2×18 (séries que os participantes não curtem) que ele poderia ter sido melhor. Alguém comentou no post do episódio de GOT que o problema tinha sido o fato de que, apesar das altas notas dadas por todos os podcasters, tinha ficado uma sensação excessivamente negativa sobre a temporada pelos comentários do programa. Já nesse episódio novo ficou parecendo que os participantes ouviram esse comentário (e outros construtivos), trazendo uma mudança de tom e edição mais bem humorada no quesito críticas. Até mesmo quando um criticava o desgosto de outro por uma série, o tom estava menos ácido e negativo, trazendo um resultado mais agradável de se ouvir. Parabéns e continuem sempre aprimorando o cast! Sou fã incondicional de vocês.

    Obs: Minha lista tbm.
    Agentes da Shield (Assisti aos dois insuportáveis capítulos iniciais e desisti);

    Oz (é uma série sobre drama carcerário ou sobre estupros no banheiro?);

    True Detective 2° temporada (Como cada temporada é uma história diferente, dá para falar que essa 2° é um horror e colocá-la na lista);

    CSI e derivados (estamos colados Juras)

  • Mr.7

    Muito bacana essa edição. Discordar da opinião de vcs tudo bem, mas partir pra ofensa já é sacanagem.
    Juras viúva de Lost falando que não gosta de Breaking Bad kkkkkk

  • Paulo Sérgio

    Olá.. Acabei de ouvir. Realmente Não tem como agradar a todos. Costumo comparar o haver como aquela pessoa que se transforma atrás de um volante.. Quer ser o dono na via.. No mundo virtual ele quer ser o dono da opinião.. Neste caso é não ligar e dependendo do que falar é excluir… Sobre as séries, tem coisa que eu não gosto tb.. Por exemplo, ainda não assisti GOT e estou criando coragem.. Hoje em dia temos muitas opções e sempre acaba ficando algo de fora…. Tb não curti Friends apesar de vários amigos recomendarem, curto Bloodline e recomendo The Bates motel…

  • El Luchador

    Friends era minha série favorita de comédia até eu assistir Parks and Recreation.

    : )

  • Pedrim

    Comecei o cast pensando “Tranquilo, consigo lidar com qualquer opinião que eles dão aqui”. Aí já começa com o Jurandir não gostando de Seinfeld, meu coração parou de bater por um segundo.

  • El Luchador

    ALSO:

    ESPERO QUE SUPERNATURAL DURE MAIS UMAS 10 TEMPORADAS!

    <3

    • Bruno Costa

      Eita!!!

  • A zueira ela é algo fundamental para os podcasts. Até onde eu li os comentários semana passada, vi o pessoal zuando muito o Ricardo Rente, ma snão vi ninguém xingando o rapaz.
    A zueira deve ser parada quando ela passa de brincadeira e começa a ser instrumento de humilhação e se houve algo assim, a coisa se torna ridícula. Eu como podcaster sei como é difícil fazer um trabalho que se sobressaia da multidão e os três, Jurandir Filho, Ricardo Rente e Bruno Costa tem feito um excelente trabalho no canal 42.
    Já teve programa que eu ouvi e quiz voar no pescoço do Jurandir Filho por falar tanta asneira, no meu ponto de vista, mas também já teve programa que o próprio Jurandir Filho me quase fez chorar em vários momentos, nem tudo eu vou concordar com esse trio, mas que sempre serei admirar o trabalho de vocês, isso sem sombra de dúvidas.
    Podem ter certeza vocês são inspirações para que novos podcasters apareçam e eu me incluo nisso!

  • Lucas Fonseca

    Seinfield acho q é a pior série que assisti…nao sei o que tem de engraçado naquilo…nada me fez rir e olha que nao foi por falta de tentativa (rs).
    Parabens pelo programa. Não liguem pros haters. Eles só fazem mal a eles mesmos.

  • victor

    o Canal 42, faz um ótimo trabalha, sempre discutindo series de maneira competente e divertida, discordar das opiniões dos outro e comum, ofensa gratuita não deveria ser. Não deixem se abater por haters, continuem o seu trabalho, que silenciosamente admiro muito, Obrigado.

  • Amanda Aparecida

    Otimo cast!!!
    a era do mimimi esta cada vez mais forte as pessoas reclamam por outras não pensarem igual a elas
    seinfield eu tbm não gosto
    não gostar de friends eh pesado rsrsrsrs
    eu nao gosto de How i meet e não vi breaking bad
    heroes tinha seus defeitos + a 1ª temporada eh boa “salve a lider de torcida, salve o mundo” depois fica ruim e heroes reborn eu vi por inercia rsrsrs
    tbm acho the walking dead repetição! pelo formato da pra fazer temporada ate os atores ficarem velhos porque os personagens não estão procurando uma cura simplesmente estão andando por ai. conforme os atores forem cansando de fazer a mesma coisa vai morrendo e vai aparecendo outros grupos de sobreviventes
    se alguem tiver paciencia essa serie pode ser eterna

  • Juan Rodrigues

    American Horror Story, se tem uma serie que eu odeio é essa.

  • Denise Barros

    Olá meninos do 42!
    [ATENÇÃO: BLOCO DE TEXTO GIGANTE, HAHAHA]
    Minha maior surpresa ao ouvir esse podcast foi saber que Supernatural foi apenas citado e não exatamente colocado em uma das listas de vocês. Sou mega fã da série, e sei que vocês não curtem, porque já tinham citado isso em outra edição do 42. A todo momento que vocês iam dizer alguma série da lista de vocês, eu ficava ansiosa esperando pelo “Eu não gosto de Supernatural.” hahaha. Mas de verdade, só a citação a ela já valeu pra mim, porque, por mais que eu ame a série, eu reconheço que ela tem sim seus pontos fracos, e concordo plenamente que ela se perdeu em meados da quarta temporada. Afinal gostar de algo, não significa não reconhecer seus defeitos. E eu acho a opinião de vocês muito boa, mesmo que às vezes venha acompanhada de alguma piada, não diminui em nada o embasamento que vocês têm sobre o que estão falando, até porque é tudo feito com muito respeito ao ouvinte que gosta das séries aqui apresentadas.
    E eu sou #TeamJurandir, não consigo gostar de stand-up. Também não gosto de sitcom em geral, então concordei com cada um de vocês quando citaram Seinfield, Friends e How I Meet Your Mother (finalmente não me sinto mais sozinha! Hahahahaha).
    Outra série que eu amo e pouca gente gosta, é o anime de Tokyo Ghoul. Talvez até pelo mesmo motivo que as pessoas tendem a criticar Supernatural.
    Sobre o início do programa, quero deixar aqui o meu abraço e o meu amor a vocês, porque depois dessa edição fiquei ainda mais fã do podcast. Acompanho o 99 vidas, que é o outro podcast do Juras, desde o ano passado, e vim pro 42 porque admiro muito o carinho com que ele trata os podcasts dos quais ele é host (não tirando o mérito dos meninos Izzy Nobre, Evandrinho de Freitas e Bruno Carvalho que são maravilhosos também). E estou começando a admirar também o trabalho do Bruno Costa e do Ricardo Rente, porque de novo, eu nunca me senti desrespeitada ouvindo o 42. Mesmo que as nossas opiniões não sejam a mesmas, ainda sim há embasamento e respeito no modo de como elas são colocadas aqui.
    Eu sou da opinião que se você não gosta de algo, tudo bem, mas se não for pra abrir a boca pra dizer algo de construtivo em relação a isso, e discutir e expor a sua opinião sem ofender ninguém, então não comente nada. Guarde para você sua opinião, e não acompanhe aquilo que você não gosta. Porque se você não gosta, há quem vá gostar.
    A sinceridade com a qual vocês tratam o ouvinte é uma credibilidade enorme, porque o que eu sinto é que antes de agradar um possível patrocinador, vocês preferem agradar ao ouvinte, e isso é impagável.
    Continuem com o excelente trabalho /o/

    • Pulando o textão…

      sacanagem! Hahaha Valeu pelo carinho, Denise 🙂

      • Denise Barros

        Poxa, cinco horas pra escrever o texto e as pessoas nem leem :T HAHAHAHA
        Carinho mais do que merecido, Ricardo. Mais uma vez parabéns pelo trabalho, e que o 42 seja cada vez mais bem sucedido 🙂

    • Bruno Costa

      Obrigado pelo carinho!!! Para isso que a gente faz o cast!

  • Schmidtera

    Internet tem se tornado um ambiente muito hostil, onde as pessoas se revoltam e se sentem ofendidas demais. Não podemos ter uma opinião contrária ou diferente… se falar mal de algo que muitas pessoas gostam, te ofendem. Se você fala bem de algo que poucos gostam, também te ofendem. E com isso muitos sites, podcast e etc tem se tornado apenas uma cópia, seguindo apenas o que a maioria fala, sem qualquer conteúdo ou opinião.
    Continuem falando bem, falando mal, trazendo opiniões e perspectivas diferentes, pois afinal não pensamos todos da mesma forma!!

  • lucas

    A lista de series que todo mundo gosta menos eu:
    How I met your mother (Aafffffff)
    Better Call Saul (Odeio)
    How to get away with murder (Não Suporto)
    Flash (Assistí 4 episódios e desistí, muito juvenilzinho)
    Breaking Bad (consigo assistir mas não me cativa tanto assim. E olha que meu irmão gêmeo ama de coração)
    The Newsroom (O piloto foi um porre total, excluindo a resposta do principal “character” na primeira cena)

    Tem outras, mas não lembro ou não quero escrever sobre porque serei apedrejado.

  • Gustavo

    Achava q só eu não gostava de Friends kkk, me identifiquei com o Ricardo (poucas vezes q isso acontece) , muito bom o cast

  • Luis Fernando Simione

    Olá pessoal do Canal 42!
    Me diverti muito ouvindo o podcast “Todo mundo gosta menos eu”! Eu baixo os podcasts do Canal42 e do Rapadura e ouço no trânsito. Ontem particularmente ria muito sozinho no carro enquanto ouvia. Parabéns!
    Entrando na brincadeira vai aí o que todo mundo gosta e eu não posso nem ver:
    – Chaves!! Eu tenho 44 anos e não gosto hoje e não gostava antes.
    – Concordo que Seinfeld não desce nem com muita água!
    – EU NÃO GOSTO DE WALKING DEAD!!! É sempre a mesma coisa!!!
    – Bloodline é ótimo… para dormir.
    – Homeland me prendeu tanto quando os EUA prenderam os terroristas do Estado Islâmico
    E para acabar: EU NÃO GOSTO DE 24 HORAS!!! Pronto, falei.
    E se vocês não gostaram de ouvir a última, agora vocês sabem o que eu pensei quando criticaram House, Friends, How I met your Mother, Big Bang Theory, Breaking Bad e CSI !!!!! Vocês devem ter caído e batido a cabeça!! Mas tudo bem, vocês são novinhos e tem muito a aprender 🙂
    Valeu pelo podcast. Muito divertido.
    Quanto às críticas no começo do post, lembrem-se: “Os cães ladram e a caravana passa”
    Abraço!

  • Manndy Hyuuga

    De uns tempos pra cá, se perdeu toda a graça de comentar, msm q seja só pra dizer “adorei o programa”, pq só de vc concordar com o assusto assim como vcs q produzem, nós q concordamos tbm somos ofendidos.
    A alguns dias teve o assunto sobre Machismo no anime, em um video eu comentei e concordei com o q foi dito, hj quase um mês depois, tem cara me xingando, e em tantos anos, pela primeira vez tive q bloquear.
    Sem contar q oq vcs disseram acontece muito, a pessoa te zoa, xinga no comentário, mas quando vc a chama no pv, ela não responde, oq mostra q só quer atenção, seja por um bom ou mal motivo.
    Geralmente eu não concordo com oq o Ricardo diz, mas não é algo ruim, só me deixa mais interessada, pq ele vê pontos q eu leiga não vi, e ao rever tal série/filme, acabo percebendo os pontos q ele citou.

  • thelmo severo

    Eu também não vejo nenhuma graça em friends, já assisti alguns episódios não achei engraçado nem fiz nenhum laço com nenhum personagem. Parabéns pelo podcast muito bom.

  • Thiago Costa

    Adoro o podcast de vocês como se aprofundam nos temas sempre mostrando diferentes aspectos e pontos de vista.

    Discordo totalmente de xingamentos e ofensas, atitudes que tem crescido não só na internet mas extrapolando para o mundo físico também com crescente intolerância.

    Acredito que nada justifique essas atitudes, mas gostaria de chamar o Ricardo Rente a uma reflexão, já que pelo comentário em muitos casos o alvo das ofensas tem sido você.Você ao gravar seus comentários, principalmente nos reviews já se imaginou como o Produtor daquele conteúdo que está denegrindo? Entendo que não gostar de algo e argumentar os pontos negativos de uma obra são aspectos fundamentais, mas o uso de adjetivos negativos e classificações exageradas abre brecha para que outros ajam de igual modo com o seu trabalho.

    Imagine-se como Zack Snyder, Bryan Singer e outros profissionais envolvidos em Warcraft, 4 Fantástico e tantas outras obras, ouvido seus Reviews. Acha que eles ao ouvir seus comentários os veria como construtivos e elucidativos sobre aspectos negativos de suas obras, ou ofensas a um trabalho árduo, que pode não ter te agradado, mas extrapolando para denegrir toda a carreira do profissional?

    Gosto de como você se aprofunda no estudo prévio e da veracidade na sua forma de falar, mas como produtor de conteúdo foque um pouco mais em argumentações e não em “Esse é o pior do ano”, ” isso é um lixo” etc etc

  • João Vitor

    BRUNO, COMO QUE TU NÃO GOSTA DE HOW I MET YOUR MOTHER??????? COMO TU CONSEGUE? hahahah zuera, tudo bem, mas tá perdendo a melhor sitcom de todas.
    Obs: Odeio Friends também, Ricardo. Péssimos atores.

    • Bruno Costa

      Poxa..Hehehehehw não curto mano

  • Johennes Cerqueira

    Parabens pelo podcast! Eu faço parte da maioria das pessoas que curte o trabalho de vocês.

  • Pedro Cassimiro

    Programa muito bom. Vou citar um que faltou no cast, Lost. Uma série que começou muito bem, e da terceira temporada em diante desandou.

  • A parte inicial do programa foi fantástica, acredito que o pré assunto do podcast foi um dos melhores que já ouvi. Realmente ficar escutando ofensas não é fácil, mas não desistam pq senão a batalhar será perdida.

    O podcast foi cheio de surpresas, acho que a única série que ñ gosto e todos gostam é Arrow.

    Abraço.

  • Francesca A

    Esse cast é bem a cara do meu marido. Game of Thrones é um exemplo perfeito de que todo mundo mais chegado a ele gosta menos ele rs.

    • Francesca A

      ahahahah to rindo porque hoje de manhã, no carro, eu coloquei o vídeo dessa música do início do programa pra o meu filho assistir. o vídeo do hipopótamo e o cachorro dançando. ele adora auhauhauah amei.

    • Francesca A

      nunca assisti e acho uma bosta The Walking Dead. kkkkkkkk

  • Vitor Santos

    Comecei a assistir FRIENDS a menos de um mês na Warner /posso dizer que já fiz uma maratona de tantas vezes que isso passa no canal/ e eu to amando, não tem essa de não gostar porque não assistiu na época. Vcs atacaram a trindade da Sitcom, aposto que esse cast foi tudo armação de vcs pra testar nossa paciência.
    Gosto mais de How I meet your mother mas acho que um GIF de Friends é mais apropriado pra situação. Isso é pra VC Ricardo Rente e eu sei que VC não vai entender a referência.

    https://m.popkey.co/ff9146/mzDjz.gif

  • Edson de Freitas

    Se parar de atrasar fica perfeito.

    • Bruno Costa

      Estamos tentando Edson!!

      • Edson de Freitas

        Só de vcs responderem mostra que tem pelo menos consideração pelo ouvinte. Agora monetiza isso e faz um podcast de Fullmetal Alchemist.

  • FernandoFXX

    Ricardo, ouvi a abertura do programa e sua menção quanto a sua habilidade de conseguir angariar haters. Acho que isso faz parte quando se é um formador de opinião e se dá a ” cara a tapa” ao expor suas opiniões de maneira gratuita em um podcast.

    Porém…ao dizer que você odeia friends você ganhou aqui um fã: Que car*lho de série chata da p*rra! Sabe um negócio que você não consegue achar graça desde a primeira vez? As piadas sem graça e o elenco fraco..fraco..nossa, que coisa terrível. As vezes que assisti com meus primos e primas, só dava para salvar pela Jennifer Aniston e uma ou outra piada do Matt LeBlanc (que está salvando a nova tempora do Top Gear). Fora isso…meu amigo, ruim demais!

    Voltando ao assunto, não deixem o mimimi perturbar vocês. A geração leite com pera é ensinada desde criança a não ser contrariada e quando isso acontece, esperneiam, xingam e tacam merda em quem fala o que eles não querem ouvir.

    Se tem quem agrida pai e mãe, imagine a pessoas da internet.

    Suck it up and move forward man.

  • Tiago Souza

    Eu admiro muito a atitude do Bruno, de quebrar o ciclo, de responder com gentileza, hj em dia isso é tão raro que acaba causando um impacto bem maior do que uma resposta agressiva/rude.

    p.s. Passei o ep tenso, pensando: “em que solo sagrado esses caras vão pisar?” Jurandir pisou com um pé só quando citou BB rs…

    p.s.² Pessoal, vcs ja assistiram ou ouviram falar de “You’re The Worst”? É atualmente a serie mais “underground” que eu assisto, tem duas temporadas que eu particularmente considero ótimas.

    Vlw, Flw.

    • Bruno Costa

      Obrigado!! :

  • Sóstenes – Toty

    Ótimo Cast… A propósito, que tal também fazer um Cast sorbe Hannibal e Pushing Daises, ampos do Brain Fuller, (=
    e ampas canceladas, ),=
    Porém ótimas séries.

  • André S. Oliveira

    boa!

  • favettagiovanna

    Primeira vez que ouço vocês curti bastante, admito que vim ver os comentários só pela curiosidade, e a falta de haters me surpreendeu positivamente rs. Não entendo esse eterno incomodo das pessoas quando alguém não gosta de algo que elas amam, o fato da outra não gostar não diminui aquilo, não torna ruim, da mesma forma que você gostar não torna bom. A pessoa simplesmente não se identifica com aquilo da mesma forma que você se identifica. Adorei o cast abraços 🙂

  • MClaraA

    Oie… Eu geralmente não comento também…. sinto muito por isso e pelo atraso em comentar. Eu costumo ouvir o podcast no onibus indo pra faculdade, ou enquanto corro… às vezes eu até penso em comentar, mas quando eu chego em casa, ou eu já esqueci, eu esqueço antes de o computador ligar…. Mas às vezes eu termino perdendo a vontade mesmo, enfim. Eu gosto muito desse podcast, fiquei até bem triste quando vocês pararam de postar regularmente… mas entendo que é dificil fazer algo com tanta qualidade em tão pouco tempo, então não vou reclamar, apenas é algo que me deixou triste.
    Quanto ao episódio desta vez… Bem, entre meus amigos eu sou famosa por ver/ler coisas só pra ter argumento pra uma futura discussão com outra pessoa. Não é pra pagar de hater… é só pra a pessoa não dizer “mas vocês nem viu até o fim, como você pode esperar ter entendido assim?”… tudo bem, isso pode me deixar um pouco mais mau-humorada que o normal em relação à serie, por isso recentemente tenho tentado dropar quando começa a me irritar de verdade…. Até que tá funcionando bem… Acho. Mas quanto a series que eu não gosto e todo mundo gosta…. Estou cheia dessas… Eu não gosto de Breaking Bad também… no início eu até gostava um pouco, mas a personalidade terrível do White me tirou do sério. Não, não é por ele ser vilão nem nada assim… Coringa é meu personagem favorito da DC, então acredite quando eu digo que não é… Mas é pela falta de educação dele. Ria, se quiser, mas o fato de ele ser mal educado àquele ponto… “makes me cringe”(e.e n sabia traduzir, mals…) …. insuportável, mas ainda aguentei até a 3a temporada… depois peguei spoiler(voluntariamente). E.. ok, por favor, não me matem… Eu não suporto Mrs. Robot. Eu não gostei desde o início, nadinha. E, talvez por eu ter visto pessoas jogando Until Dawn antes, eu já não gostava do ator principal de antes. É… eu realmente não consegui gostar. Também não curto TWD… mas esse admito que possa ser preconceito. Eu amo vampiro, não suporto zumbi. Gostei, por uns 3 filmes, uma serie a mais ou a menos, mas o tema cansou fácil pra mim e agora minha cara chega contorce à mera ideia de ver algo de zumbi… se insistirem demais eu até vejo, mas com àquela vontade, sabe…
    Sendo uma otaku, menos hardcore agora do que já fui até a pouco, eu poderia passar horas falando sobre animes que eu não gosto e todo mundo gosta. Acreditem, horas. Mas eu vou me resumir aos grandes titulos, por hora. Não gosto de Fairy tail, não suporto Bleach e Attack on titan ficou mt bosta no mangá, mais ou menos depois de onde a primeira temporada do anime acabou. Não vou nem comentar como na minha infancia eu via mais cartoon do que tv aberta e terminei não vendo a maioria dos classicos de anime… não vi dragon ball, não vi saint seya, não vi sailor moon… E, acreditem ou não, o que me trouxe ao mundo dos animes foi As super gatinhas… então, eu sou a ultima pessoa que pode julgar, eu bem entendo.
    e…e eu sempre falo demais, sinto muito… mas eu aprendi a aceitar que vcs têm uma opinião diferente e ao mesmo tempo semelhante da minha com mrs. Robot…. ‘ -‘ todo mundo amou, eu não suportei. :3 se eu não abandonei vcs ali, não abandono mais… /u até o prox ep.
    Ps.: estou aqui desde que o canal foi anunciado pela primeira vez no rapaduracast ^u^

    • Bruno Costa

      Ouvinte das antigas!!

  • Adriano Alves de Sousa

    Também faço parte do povo que gosta e não comenta. 🙁 #shame.
    Eu ia até falar que “tem que respeitar opinião sempre”, mas dai o Juras vem e fala que não gosta de Seinfeld.
    Assim não tem como te ajudar amigo!
    =)

  • Emerson Alexandre

    E aí galera! Dei muita risada com esse pod, continuem assim, vocês brincaram com fogo! Mas o legal é isso, manter a opinião, sempre respeitando a dos outros!
    Representando Feira de Santana, Bahia, Brasil, um abraço!

  • Bean

    Quero podcast de Stranger Things, apenas isso…..

    • Bruno Costa

      Já tá no ar mah

      • Bean

        Eita, não ouvi ainda…. Ces são demais.
        Bruno, te acompanho desde o cinecast Mah, continue fazendo o ótimo trabalho que você faz. Abraços.

  • Lucas Dias

    Vão tomar no C… eu elogio pra carai vcs… PQP.. bando de chatos.

  • Lucas Da Silva Biava

    Acho que o fato de gostar ou não de sitcons depende de gostar dos personagens, não tanto da história. Eu adoro big bang e não gosto friends, justamente por isso. Não suporto nem olhar para a cara de corno do Ross. A única personagem interessante é a Monica e ainda assim é insípida pra caramba. Já em Big Bang eu gosto de todos.

    Assim é a vida 😀

    Falaram mal de séries que eu gosto e to de boas. Passei no teste?

    Quanto aos Haters, ignorem, simples assim. Essa é sempre a melhor política. Até por que é arma mais efetiva contra eles, dar corda é só para enforcar a sí mesmo. Apesar de que o Ricardo, como ele mesmo disse, tinha mania de provocar antigamente.

    Abraço amigos e até mais.

  • Lucas Dias

    Pô galera.. vcs mesmo começam o Podcast do GOT detonando o Ricardo huahuahuahuahuahuahuhaauaa

  • Cláudio Rico

    Olá, já ouço o programa a algum tempo, esse programa me fez comentar para incluir na lista dos que gosta de opiniões diversas. Inclusive já me emocionei com algum episódios e opiniões, ouço vocês não só aqui como no 99vidas e no cinema com rapadura.
    Aprecio o trabalho de você e me ajudou muito a ver com outros olhos as séries e relembrar outras que gostei ou até experimentar outras por alguma indicação.
    Grato por compartilharem suas opiniões e sentimentos ao discutir sobre as series, parabéns pelo trabalho.

  • Pedro Gabriel

    Jurandir Não gosta de Breaking Bad! Agora eu entendo pq o Azaghal te odeia… E eu também -_-

    • Pedro Gabriel

      Ps: é brincadeira viu, eu não odeio não.

  • Gleyson Cardoso

    EU ADORO SOBRENATURAL, ESTOU REVENDO TODAS AS TEMPORADAS.

  • Gleyson Cardoso

    FRIENDS NUNCA VI.

  • Gleyson Cardoso

    HOW I MET YOUR MOTHER NUNCA VI.

  • Gleyson Cardoso

    GREY’S ANATOMY É EXCELENTE! ESTOU ESPERANDO O 42 DELA.

  • Gleyson Cardoso

    SEINFIELD TAMBÉM NUNCA VI.

  • Gleyson Cardoso

    THE WALKING DEAD É UMA ÓTIMA SÉRIE, E EU SEI DISSO PORQUE DETESTO ZUMBIS MAS ADORO A SÉRIE.

  • Gleyson Cardoso

    BREAKING BAD É MUITO SUPERESTIMADA.

  • Fábio Chicout

    Assisti 3 episódios da primeira temporada de Game of Thrones e não curti. Não desmereço a série, mas acho uma trama muito cheia de detalhes, e me pareceu feita pra quem já conhecia os livros. Senti-me perdido na estória, e fiquei com a opinião que não sou o público da série.

  • Luis Felipe

    Gostaria de dar uma sugestão,um canal 42 de Homeland seria fenomenal.Parabens pelo podcast!

  • Erik Seiji Nakagawa

    Admiro muito Breaking Bad, mas to com o Juras.

  • Bunitinho mas Ordinário

    13 dias sem uma nova edição . Esse podcast é quinzenal ?

  • Danny Maia

    Olá meninos do Canal 42!
    Passando para opinar sobre a discussão de vocês do inicio do programa. Faço parte dos ouvintes “silenciosos”, que acompanham os programas, mas que raramente se manifestam. Já fui muito ativa nos comentários de podcasts, principalmente do RapaduraCast e sei que agradar a todos é uma tarefa difícil, desgastante e sejamos sinceros, sem necessidade alguma.
    Quando escuto a discussão sobre um tema, seja ele qual for, espero que se apresentem pontos de vistas diferentes, mesmo que não se encaixem aos meus, para enriquecer o tema, tornando-o mais interessante, mais relevante, até mais desafiador em alguns casos.
    Opiniões iguais ou que só enaltecem um assunto, uma determinada série no caso, faz com que continuemos a olhar na mesma direção, sendo que ao ouvirmos pontos que conflitam com os nossos, podemos visualizar outras verdades que não as nossas.
    A visão do outro não necessariamente vai mudar a nossa, mas pode ajudar a agregar elementos que não conseguimos acessar, além de ser um exercício de tolerância muito importante.
    Parabéns pelo trabalho de vocês, continuem concordando em discordar uns dos outros, pois assim o programa tem mais graça.

  • Kar

    Séries que todo mundo gosta e eu odeio:

    Breaking Bad
    Mad Men
    How I Met Your Mother

    Séries que todo mundo gosta e eu acho apenas ok:

    Doctor Who
    Os Simpsons
    The Fresh Prince of Bel-air

  • Luana Sena

    Macho! Pra que mecher com Bloodline?! não!! Kkk Mas entendo que não é para gosto de uma grande massa, já que a história se desenvolve mais devagar comparado com as demais séries. Só que colocar Breaking bad na lista é sacanagem!! Kkk

    Mas na verdade estou deixando esse comentário para declarar o amor que tenho sobre esse podcast!! Acompanho desde o piloto e fico cada vez mais feliz com o resultado e a química entre vocês! Parabéns ❤

  • Adriano Fatini

    Todo mundo gosta menos eu:

    The Walking Dead
    How I Met Your Mother
    Friends
    Vikings
    Arquivo X
    24 Horas

    eu sei….eu sei…tentei mesmo….sério.

    Eai? alguém já assistiu?

    Southland
    The West Wing
    Curb Your Enthusiasm

    Eu estou assistindo e são séries honestíssimas, recomendo.

    Sou grande fã de Vcs.

    Abraços e Valeu.

  • Grazik

    Eu nem ouvi ainda, mas já sei qual eu não gosto. The Walking Dead. Peguei birra dessa série desde a primeira temporada e os únicos episódios que me interessaram foram os 2 primeiros, depois foi ladeira abaixo. A arrogância do Rick me fez odiar o personagem a ponto de torcer para que ele seja devorado pelos zumbis por todo esse tempo, mas ainda não alcancei essa graça. Certamente o final mais coerente dessa série deveria ser com o Rick acordando no hospital…

  • nerd natal

    Olá, comecei a ouvir vocês hoje, através do podcast do Jurandir, cinema com rapadura. O primeiro que ouvi foi o de game of thrones da 6ª tem, e agora ouvi este aqui.
    “Vocês que dizem: ah, perdeu mais um ouvinte. Pode ir, xau, que vai vir uma legião”. Isso é a pura realidade. Concordo com vocês. Eu não conhecia o trabalho de vocês, mas em apenas dois podcasts ouvidos, já gostei muito e acompanharei mais a partir de agora. Tenho certeza de que os números de download crescerá com o tempo. Não sei se vocês leem comentários atrasados, mas fica ai meus elogios e esperança de que vocês não se deixem contaminar pelos comentários maldosos e desrespeitosos que alguns escrevem para vocês. Parabéns pelo podcast e viva a diversidade de opiniões!

  • Ted Da Cunha

    Não entendo as pessoas ficarem bravas por ouvirem opiniões contrárias.
    Vocês falaram de algumas séries que eu adoro e pra mim foi de boa, até reconheço os defeitos das coisas que eu gosto.
    As pessoas são muito inseguras pra ficarem bravinhas por alguém falar mal de algo que gosta e tem problemas psicológicos pra atacar alguém que fez alguma crítica.

    PS: Walking Dead é chato pra cacete!!!!

  • Bruno Santos

    Boa Noite, gostei desde podcast claro que não concordo com todas as opinioes sobre algumas séries, mas sei respeitar a opinião dos outros. Não é porque eu gosto de um seriado que os outros tem que gostar. No entanto, tenho o conceito para criticar tem que ter assistido. Tenho uma dica para vocês porque agora não fazem um podcast ao contrario ” Todo mundo odeia menos eu”, cada escolhe uma seriado que gosta e outros participantes do podcast não aguentam nem ouvir falar. Veremos os argumentos do lobo solitário tentando defender sua série. Enfim curto mundo o trabalhos de vocês continuem assim.

  • Rodrigo Oliveira

    Fiquei bravo quando falou que não gosta de HIMYM 🙁

  • Laura Dell Orto

    Também detesto breaking bad kkkk e adoro friends e himym, as duas tão no meu coração <3

  • Renato Santos

    como assim o jurandir não gosta de seinfeld? como assim alguém não gosta de seinfeld? o Ricardo deu uma dentro, realmetne o humor de seinfeld se dá MUITO pelo fato de que vc uma hora ou outra na vida vai se identificar com muitas situações descritas na série, a genialidade dos detalhes cotidianos mostrados de uma forma bem humorada e as historias se amarando no final mostram uma qualidade crescente na série.
    Seinfeld é uma série obrigatória e deve ser vista na ordem completinha, aí depois vc vai re-ver vários episódios favoritos muitas e muitas vezes.

  • Filipe Bortoletto

    Sobrenatural foi foda até a 5 temporada (aliás deveria ter acabado ali com o Apocalipse mesmo), mas eu AMO e continuo acompanhando porque aqueles personagens fazem parte de mim já <3

  • Sérgio Rodgers

    Todas essas series são marronmenos mesmo. Todos tem boas justificativas para serem odiadas e descartadas, menos o Breaking Bad que é a melhor série dos últimos anos.

  • Casta

    Qual o nome da música que toca no final desse episodio? Procurei aqui nos comentários, mas não achei /:

  • Alex Silva

    Olá pessoal do 42,

    Eu faço parte da turma que ouve apenas se gosta do trabalho, se não gosto não ouço, simples.
    Raramente eu comento na seção de comentários, porque sempre que comento algo sou completamente ignorado, e as vezes acho que o comentário nem é lido.
    Outro comportamento que percebi é uma mania que o pessoal tem de ignorar os comentários bons e responder apenas os ofensivos. Por que diabos os comentários ruins/ofensivos que são respondidos?? Pra mim esses comentários ruins deveriam ser ignorados e dar atenção aos ouvintes que gostam do trabalho e tem engajamento com o conteúdo que vocês produzem.

    Att.

  • Nel Adame

    Excelente, continuem assim !!

  • JuniorDurden

    GoT

  • Murilo

    concordo com essa discussão do começo. tanto que nunca gostei dos vídeos do nelson do kasa do kame por uqe ele ama TUDO.
    pra ele tudo é maravilhoso é ótimo, o cara faz vídeo com medo de dar opinião. isos pra mim é covardia. enquanto o ricardo não tem medo de analisar e reclamar (claro que ele exagera as veze 😛 igual com stranger things) mais o cara sabe dar argumentos e explicar seu ponto. enquanto tem o allblue. ótimo canal que explica bem os pontos e da a opinião sem medo.

  • Murilo

    eu odeio friends também. quando era mais novo até gostava. assisti ate´a terceita temporada. mais acho ela forçadassa. a phoebe (fibis) é limitada a 3 gestos toda vez que ela fala. o romance da rachel e do ross é irritante ao extremo. aquelas piadas tipicas americanas também me irritante D+ enfim. nãos sei como a série é tão foda.

  • Murilo

    concordo que supernatural se perdeu e virou bagunça.
    mias ela não se perdeu na quarta temporada. ela fechou na quinta tanto que o criador vazou, e da sexta em diante virou zoeira.
    eu assisto pela zoeira mesmo.
    e já renovaram mais uma temporada.
    supernatural era mistério ação e terror, hoje virou comédia.

  • Gustavo Marques

    “Olarrr” Jurandir. Anos atrás vc fez um cast no cinemacomrapadura.com sobre “TODO MUNDO AMA MENOS EU” com vc, Maurício e Afonso Solano. Até hoje é um dos meus prediletos – já ouvi mais de dez vezes. Que tal fazer um novo? Tipo volume 2? Com o Draccon, PH, Siqueira…. fica a sugestão

  • Bruno Facundes

    Acho que o que rola muito é que quando existe uma série que já era ou foi muito hypada, tem gente que vai assistir com uma tremenda má vontade pelo desejo inconsciente de não querer se tornar “mais um”.

[contact-form-7 id="78" title="Formulário de contato 1"]
Mostrar
Sumir