canal42_header_s02e30_easy

70 – Easy (Temporada 1)

Canal42 70

Jurandir Filho, Wilker Medeiros e Ricardo Rente comentaram sobre a primeira temporada de Easy, série exclusiva da Netflix. Por que ninguém falou sobre ela? A série vai ficar escondida ou algum dia ela vai bombar? Quais as melhores discussões que conseguimos tirar dos episódios?

Sinta-se em casa e deixe o seu comentário. \o>


ASSISTA AO TRAILER DE EASY


LINK COMENTADO NO PROGRAMA

[IMAGEM] Transformação do Wilker


ASSINE O NOSSO FEED

Não perca nenhuma edição do 42. Assine:

iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/canal42.tv/
Android/Windowshttp://feeds.feedburner.com/canal42podcast


SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: canal42podcast@gmail.com


OUÇA AGORA O PODCAST

Aperte o play abaixo e bem-vindo ao nosso mundo:


Quer baixar essa edição para o seu computador? CLIQUE AQUI!

Comentários

  • João Vivas

    Putz, troquei a ordem de séries que vocês iriam falar e fui assistir The Get Down no final de semana pensando que sairia já nessa segunda. Pelo menos valeu a dica da série que estava com um pouco de receio de assistir, pois realmente adorei TGD. Agora terei que deixar o cast de Easy para assistir depois do próximo FDS. rsrs

    • Ouve a parte sem spoilers pelo menos 🙂

      • João Vivas

        Oh Ricardo, eu escutei a parte sem spoilers no mesmo dia e pela empolgação de vocês achei bem bacaninha a série. Ainda não tive a oportunidade de assisti-la realmente, mas irei em breve.

    • Marco Antonio de Oliveira Sant

      Essa é aquela outra série do Netflix que tbm é sobre afroamericanos né? Espero q seja melhor q Luke Cage hahahahaha

      • João Vivas

        Eu até que gostei do Luke Cage (discordei bastante do 42 que fizeram sobre ele), mas TGD é inegavelmente superior em todos os sentidos.

  • Ander Navarro

    Eu não ligo para spoilers. As vezes gosto de ler ou ouvir sobre determinada série para ver se pode me interessar ou não. Faço disso o meu “trailer”, a minha linha até determinado assunto. Eu não vi Easy ainda, mas mesmo assim resolvi ver o “trailer” com vocês, que na minha humilde opinião são os melhores ao analisar determinadas séries, filmes e outras produções. Enfim, ao me apresentarem Easy pelos olhos de vocês, já vi logo de cara que essa série vai me acertar em cheio na jugular, como mais uma daquelas coisas que servirão de exemplo para a vida. Vou fazer esse exercício, vou assistir a série e depois deixarei aqui a minha ideia sobre ela.

  • Otaviano da Sol

    Acabei de ver.
    A serie é boa… mas ela fazer parte da tábua sagrada do Canal42….olha….

  • Marcelo Guerra

    kkkkkkk me identifico muito com essa história do cara que foi ver STAR WARS escondido com os amigos kkk por isso e outras que estou solteiro.

    • Marco Antonio de Oliveira Sant

      kkkkkkk foi ver Star Wars escondido e a patroa descobriu…

  • Davi Eduardo

    Adorei o podcast e as reflexões de cada episódio, como sempre. Fui conferir o calendário de séries que vão sair no 42 e eu não acreditei quando vi Black Mirror na lista. Uma das minhas séries favoritas. Queria muito mesmo que o “trio principal” inteiro participasse do programa. Se vocês estiverem lendo esse comentário no programa eu gostaria que vocês comentassem sobre Fargo do canal FX, que é outra série incrível, na minha opinião. Abraços.

  • Luisqe5

    A série do IZZY? kkkkk

    • Marco Antonio de Oliveira Sant

      Eu pensei nisso o podcast inteiro hahahahhaha

    • jorge_lito

      Foi a primeira coisa que pensei….kkkkkk

  • Alex Silva

    Olá pessoal,
    Eu particularmente não gosto de séries que são muito próximas à realidade porque eu já vivo nela. Quanto mais longe da realidade, melhor pra mim.
    Contudo, o podecast foi tão legal que parei antes dos spoilers e vou dar uma chance para esta série. Depois volto pra dizer o que achei.

    • Marco Antonio de Oliveira Sant

      dfdf

    • Marco Antonio de Oliveira Sant

      Assiste Game of Thrones então!

      • Alex Silva

        Eu já assisti, está no gap.

  • Lucas Pedroso

    Fala casters. Meu nome é Lucas falo aqui de Boston, MA. Descobri o podcast faz pouco tempo, como trabalho em construção de 8 a 10 horas por dia, o podcast cai como uma luva para manter a cabeça ocupada e o dia passar rápido. Estou maratonando, em breve termino todos! Sobre Easy, realmente vi na home da Netflix e nao me interessou, agora depois do cast; mesmo ouvindo com spoilers, vou dar uma chance pra série, afinal, são só 4 horas!
    Um abraço a todos!!

    • Marco Antonio de Oliveira Sant

      Boston no Maranhão???

      • Lucas Pedroso

        ??????

  • Diogo Maia

    Bem, vamos lá. Eu curti a série, não tanto quanto os participantes do cast. Achei ela interessante apesar do tema extremamente batido. O que mais me chamou a atenção foi justamente a naturalidade das interpretações, todas contidas e convincentes em sua maioria. Me lembrou alguma coisa do Cassavetes. Porém, pra mim faltou justamente o ‘algo mais’, aquele momento memorável, presente em outros seriados com propostas diferentes, eu sei, mas eles estão lá, como em GoT e TWD. Não estou ansioso por uma segunda temporada e se for cancelada nem vou ligar. Achei os capítulos até inconclusivos, tinham um potencial maior que foi desperdiçado. Dou 3 estrelas honestas.

  • Rodrigo Osório

    Vou confessar que assisti os três primeiros capítulos e parei de ver a série. Mas aí saiu o podcast e resolvi ouvir a parte sem spoilers…vi o restante dos episódios em dois dias e já corri pra terminar o podcast. Valeu muito a pena! Série espetacular! Só tenho a agradecer a vocês por (mais uma vez) fazer com que eu insista com uma série. PS: insisti com Breaking Bad, vi até o final e achei bem chata, hahaha!

    • Marco Antonio de Oliveira Sant

      Breaking Bad eu desisti, voltei e ouvi o podcast inteiro e fiquei sabendo da história… já foi uma dificuldade ver 2 temporadas…

      • Giselle Rosa

        To tentando voltar até hj…. parei no segundo episódio, hahahahahah

  • Samuel Cabral

    Não conhecia a série, ouvi o cast inteiro e deu vontade de ver. Parabéns pelo trabalho de vocês e continuem sempre assim! Valeu!

  • Antonio Junior

    Q cast delicioso ! Uma discussão sobre a vida, incertezas, dificuldades, relacionamentos. Enfim, questões tão humanas que é impossível não se sentir tocado. Confesso que esperava 10% do que recebi ouvindo este podcast. Fazendo cm q meu apreço por essa série, q ja tinha sido bom, tivesse se qualificado mais ainda. Fica agora, a esperança por uma Season 2.

  • Maurício Pereira de Souza

    Já coloquei na minha lista do Netflix, nem ouvi a parte com spoilers.

  • Diego Aurelio

    Achei a serie bem fraquinha… O que salvou foi a cena final entre a Gabi e o Martin que no PodCast foi bem elogiada(“Mais erotica que um filme porno”)… E a participaçao da Maravilhosa Malin Akerman……

  • Mr.7

    Conheci a série graças a vocês e só posso agradecer. Muito boa mesmo.
    Poucos episódios e com uma duração bem justa, ótima pra ver em um fim de semana o/

  • Iuri Matos

    Não sabia do que se tratava a série, ouvi o podcast durante a semana e tive que parar antes dos spoilers e ir assistir (não era minha intenção inicial) já que fiquei intrigado. Só tive tempo e disposição pra dois episódios mas, enfim, chegou o fim de semana e matei o resto da série em uma madrugada. Posso dizer com certeza que ‘easy’ me mudou, nesse processo constante de tentar ser uma pessoa melhor, essa série é aquele livro que não faz parte do material escolar mas todo professor recomenda. 5/5.

    Queria dizer duas coisas: uma sobre a direção/montagem quando o bernie e a gabi estão comendo com o martin pela segunda vez, mesmo o marido estando sentado mais próximo à gabi, ela só é mostrada em quadro com o martin e o marido é mostrado sozinho, achei uma puta sacada brincar assim com o famoso mise en scène.
    Outra coisa é parabenizar quem fez a trilha do cast, tame impala e esse alabama shakes no encerramento 10/10

    • Fiquei feliz duplamente com essa mensagem. Primeiro por ter seguido nossa indicação, assistido Easy e se sentir mudado com ela. Outra por ter curtido a trilha 😉

      Ah, essa sacada que tu falou aí é bem foda mesmo.

      Abraço!

  • Manoel Ortega

    Eu não confio na ausência de spoilers da parte “sem spoiler”, então ainda não comecei a ouvir o cast. Porém, como apareceu por aqui, resolvi dar uma chance. Vi os dois primeiros episódios ontem, e definitivamente me interessei. Terminarei de ver essa semana e volto pra ouvir.

  • Camila Ochoa

    Ricardo, tenho algo importante a te dizer:
    Sons of Anarchy, Sons of Anarchy, Sons of Anarchy, Sons of Anarchy, Sons of Anarchy, Sons of Anarchy, Sons of Anarchy, Sons of Anarchy, Sons of Anarchy, Sons of Anarchy, Sons of Anarchy…!
    😛
    Sorry, não podia deixar passar… rs.

  • Giselle Rosa

    Gente, belezão? Sou Giselle, de Recife, ilustradora, 28 anos. Sou ouvinte do 42 desde o comecinho, pois já acompanhava os podcasts do Rapadura e do 99, mas só agora resolvi comentar.
    Comecei a assistir o Easy por indicação da minha irmã, e achei SEN-SA-CIONAAAAAAL! Terminei de ver tudo no mesmo dia. Acho que suas interpretações sobre os episódios foram bastante pertinentes. Essa realmente foi uma das melhores descobertas do semestre, não tem cm não se identificar de alguma maneira… eu diria que é naturalmente contemporâneo! Me fisgou fácil!
    Embora eu nem sempre concorde com tudo que é dito nos programas, dou muito valor e credibilidade ao trabalho de vcs, principalmente em relação aos comentários técnicos. Continuem o trabalho que tá lindo. Muito amorzinho por vcs! <3

[contact-form-7 id="78" title="Formulário de contato 1"]
Mostrar
Sumir