canal42_header_S03E06_MoN

83 – Master of None (Temporada 2)

Canal42 83

Jurandir FilhoBruno Costa e Ricardo Rente conversaram sobre a segunda temporada de Master of None. Aziz Ansari melhorou o roteiro em relação aos episódios anteriores? Quais os melhores momentos dessa temporada?

Sinta-se em casa e deixe o seu comentário. \o>


PODCAST RELACIONADO

Canal42 S02E03: Master of None [Temporada 1]


 NÃO DEIXE O CANAL42 MORRER!


ASSINE O NOSSO FEED

Não perca nenhuma edição do 42. Assine:

iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/canal42.tv/
Android/Windowshttp://feeds.feedburner.com/canal42podcast


SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: canal42podcast@gmail.com


CRÉDITOS

Decupagem: Jef Barbosa
Trilhagem e Artes: Ricardo Rente


OUÇA AGORA O PODCAST

Aperte o play abaixo e bem-vindo ao nosso mundo:


Quer baixar essa edição para o seu computador? CLIQUE AQUI!

Comentários

  • Fabiano

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que delícia de season 2. Obra de arte!

  • Levy

    A série que eu tava esperando 🙂 , temporada excelente, pena que deve entrar em hiato por tempo indeterminado.

    • Levy

      Hala Madrid y nada mas!!

  • Joao Vitor Costa

    Olá, amigos. Eu raramente comento em qualquer podcast, mas essa segunda temporada foi tão apaixonante, tão gostosa de assistir, que tive que vir aqui. A relação do Dev com a Francesca, que a princípio aparentava ser apenas uma amizade muito saudável, e acaba se tornando toda essa situação problemática deliciosa de assistir, é simplesmente sensacional.
    Essa segunda temporada eleva o nível da série tanto tecnicamente quanto artisticamente, é realmente um deleite para o expectador. Também me surpreendi muito com o Asiz conseguindo puxar um pouco o lado dramático e convencendo muito na interpretação !

    Ótimo cast, e continuem com o bom trabalho de sempre 😉

  • Razag

    Também estava muito ansioso para essa segunda temporada, amei realmente tudo nela, mas o que me deixa agora com medo é se realmente terá uma 3 temporada ou será cancelado.

  • jorge_lito

    Só tem série da Netflix nesse site…

  • MELLY

    você fazer o tempo para visitar o site dos filmes da mais alta qualidade no filme deste ano VIDNOWMOVIES.BLOGSPOT.COM

  • Gerson Vieira

    não assisti essa serie, mais ja estou escutando varios programas na ultima semana porque só conheci vocês por causa da podcast do DEAR WHITE PEOPLE e foi excelente… parabens pelo trabalho.

  • Mr White (Luis Mendes)

    Excelente Podcast!! também amei essa temporada!!
    Se a primeira temporada foi uma bela surpresa a segunda foi com uma voadora de dois pés no peito. Entendo que o Jurandir quer dizer sobre os primeiros episódios que se passa na Itália e longe do discurso de relação que a série passou na temporada anterior, mas caramba que inovação fora esses primeiros episódios, tanto artisticamente, como as fotografias que lembram os antigos filmes de Feline, ou os filmes do Wood Wallen. Algumas cenas incríveis como quando o Dev volta sozinho da Boate por exemplo no meio da nevasca, ou quando ele está com a Francesca em diversos momentos, uma excelente evolução cinematográfica.

    Fora a atuação do Aziz, que está anos luz melhor que a primeira temporada e caramba, como me apaixonei por essa Francesca e como torci pra esses dois ficarem juntos. É engraçado você chegar a esse ponto, principalmente quando você passou por algo parecido, e foi isso que me ganhou MUITO nessa temporada. Realmente espero que a próxima temporada se desafie ainda mais como foi esta temporada e que esses dois continuem juntos por favor!

    I Love NY foi uma das melhores coisas que assisti esse ano.

    5 estrelas com certeza.

  • Edinho Bianchini

    felizmente para quem não gosta e infelizmente para quem gosta ela tende a ser cancelada também , mesmo sendo sucesso de critica sua audiência é muito baixa . Assisti apenas ao primeiro episodio e nao me pegou mas em breve irei ver o resto para ter uma opniao concreta.

    • Já ta renovada pra terceira temporada 🙂

    • Machisto opressor 2.0

      Na real o custo de produção de master of none deve ser muito mais baixo, os atores não são tão renomados, as locações são quase sempre em ambientes fechados, mudou um pouco essa temporada que teve 2 episódios ali na italia, mas numa cidadezinha pequena, com espaços mais faceis de se filmar, então não deve ter esse impecilho de produção, só se a série realmente fizer umas temporadas terriveis e o sinal negativo ser melhor que o positivo. Fora que a netflix não jogaria no lixo uma relação tão boa com um estudio como o plan B, um estudio tão capaz em organizar recursos, com tanta gente talentosa trabalhando lá dentro…

      Master of none deve ser uma série que agente vai ver por muito tempo ainda

      • Edinho Bianchini

        qual agente do FBI vamos ver por um bom tempo !?

  • Grazi Kazuma

    Se você gosta do Canal 42, seja um showrunner e apoie o cast: https://apoia.se/canal42podcast

  • João Paulo

    Tô com o Bruno Costa nessa. Eu tinha achado a primeira temporada apenas ok, enquanto que essa segunda eu achei bem superior.

    *Alessandra Mastronardi que mulher linda e carismática, espero que o Dev continue com a Francesca.

  • Tiago Souza

    Serio que a Francesca vai trocar um relacionamento de dez anos com o Pino (Aka Santino D’Antonio) pelo chatonildo do Dev (Aka Ted Mosby Indiano)?

  • Marco Antonio de Oliveira Sant

    E aí Juras e Ricardo Rente, eu não assisti a série (não gosto muito de comédia) mas ouvi esse programa e o da primeira temporada também e gostei muito das conversas, apesar de ser ultrabad esse tema… X(… Quando o Ricardo Rente contou que ele passou um aniversário sozinho eu lembrei de uma vez que eu também passei um aniversário sozinho, por outra razão bem menos trash, ainda bem, mas eu fiquei deprimido… gostei do podcast, não da série.

  • Wilkson Luiz Silva

    Quando vocês fazem o paralelo com a vida ( quando cabe ) vocês brilham

  • Pedro Lunion

    Tem 2 ou 3 episódios que no mínimo são geniais. Gostei muito mais do que a primeira. Esperando o cast de Bloodline.

  • She’s Thunderstorms

    Eu detestei dev e Francesca, completamente romantizado “uma garota muito linda Italiana que apenas ficou com um cara ” e depois na cama dele de calcinha. Muito​ fantasia masculina, ficou muito novela esses dois episódios , não me pegou de jeito nenhum.

    • Hugo Almeida

      Exatamente o que aconteceu comigo. Esses últimos episódios me tirou um pouco do interesse por muito desses aspéctos

  • Victor Teodoro

    Por isso amo vocês… Se vocês não tivesse feito aquele primeiro programa apresentando ela, muito provável eu não teria conhecido essa série. E partilho da mesma opinião do Ricardo, Master of None e House of Cards são minhas séries favoritas da Netflix. #NetflixPatrocinaO42

  • Cleidson Ferreira

    Não vi ninguém comentando, mas repararam na referência a Westworld no 2º eps? [SPOILER DE WESTWORLD] Qual era o nome do noivo da ex do Arnold? Pois é, Bernard! Ou seja, a versão atual do antigo Arnold! Impossível isso ter sido por acaso!

  • Bruno

    Comecei à assistir Master of None por causa de vocês, e fiquei surpreendido positivamente; muito mais do que comédia é a reflexão que os episódios trazem.

    Vocês pensam em fazer um programa sobre Anne with an E?

    Netflix, 7 episódios, o primeiro de uma horinha e o resto de 44min.

    Abraços.

  • Jesus

    Caros jovens,
    Assumino que o gargalo que vos obriga a fazer edições apenas sobre séries da Netflix é nosso querido Ricardo Rente, acho válido deixá-lo de fora de um programa ou outro para falar de outros seriados, cuja sua participação no cast não lhes pareça essencial. Seno assim, vocês podem completar as discussões com seus convidados(as) agradáveis.
    Se o Ricardo não for o gargalo ou se simplesmente não acharem outras séries dignas de um programa no momento, seriam agradáveis edições naquele formato de indicação com 3 ou 4 séries.

  • Marcelo Guerra

    Caraca essa história do cinema( por volta dos 40 min). Aconteceu algo “parecido” cmg. Eu ficava com uma menina aqui em João Pessoa, esse fica era algo “meio sério” onde ambos diziam está sendo fiéis (ao menos eu estava). Praticamente todas as noites, eu, ela e nossos amigos ficavamos em call de skype pra jogar, botar papo fora. Teve um dia que essa menina adicionou uma amigo de infancia. Esse cara era muito gente boa, e eu ele fizemos uma amizade quase que instantanea. Alguns dias depois do meu aniversário (01 de maio foi recente essa história) num evento ela chegou pra mim e terminou nosso lance. A justificativa dela era que pelo fato que ela iria viajar e morar fora, ela não queria se apegar e ficar sério com alguem. Até ai eu até que entendi, mas algumas semanas depois ela botou em seu face book “relacionamento sério” com esse cara do skype… entenderam o drama? .. rir pra não chorar. Vlw quem leu até agora rs

  • Que temporada linda! Sensacional a fotografia, os diferentes métodos e todas as “vidas” tratadas no roteiro 🙂

    Abraço
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Kathleen Lanny

    Não sei se vocês viram, mas aconteceu!!!!! No dia 29/06, a Netflix confirmou um episódio especial de 2h para fazer o encerramento digno para Sense8!!!! #Sense8isBack *-*

  • Casos de assédios estourando, apenas acho que o final da temporada vai ter uma consequência muito grande na terceira. Será que ele vai ser taxado por causa da amizade com o Jeff? Ele praticamente ficou desempregado.

[contact-form-7 id="78" title="Formulário de contato 1"]
Mostrar
Sumir